Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eis que os trarei da terra do Norte e os congregarei das extremidades da terra; e, com eles, os cegos, os aleijados, as mulheres grávidas e as de parto juntamente; em grande congregação, voltarão para aqui.
Jeremias 31.8
Isaías anteviu a diáspora que sofreria os israelitas, quando seriam espalhados pelo mundo por terem rejeitado o Messias, que veio para dar solução aos seus problemas. Pelo fato de os judeus terem rejeitado Jesus, nós, os gentios, fomos salvos (Rm 11.11-15). Tempos depois, Jeremias declarou que chegará o dia em que o movimento será inverso – o povo de Israel será trazido da terra do Norte.
Hoje, muitos estão a caminho de casa, voltando de todas as nações para as suas origens bíblicas. É o avivamento! Eles retornam para Israel com as mais diversas experiências, porém não negaram a sua origem nem o seu Deus. A figueira já está dando os seus botões (Mc 13.28,29), e o dia chegando. Os frutos da promessa encherão o mundo do conhecimento de Jesus, o Messias prometido. Já se vê entre o remanescente dos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó o início da aceitação de Jesus – rejeitado pela elite de Jerusalém há mais de dois mil anos – como a Videira verdadeira (Jo 15.1).
Aqueles que provêm de diversas culturas da terra do Norte trazem o desejo de conhecer a Verdade e, assim, passam a amar a Deus de coração. É bonito ver muitos receberem o batismo no Espírito Santo, o selo da promessa (Ef 1.13). Com isso, o Deus de maravilhas fez do solitário fugitivo Jacó um bando que encherá a Terra em número igual a da areia do mar. Quem recebe a plenitude do Espírito se torna rei e sacerdote para o Senhor da seara (Ap 5.10).
Com os que experimentam o novo nascimento vem o poder de fazer dos perdidos filhos e servos do Pai celestial. Jeová, o Senhor dos senhores e da santidade, sobrepuja todos os “deuses”, provando haver um só Deus, um Caminho e um povo chamado pelo Seu Nome. As profecias bíblicas começam a se cumprir, e o tempo de se preparar para o que virá é hoje. Eles estão sendo congregados das extremidades da Terra. A glória é de Jesus!
Aqueles que eram completamente cegos a respeito da Verdade estão sendo libertos por ela, conforme seus olhos se iluminam. Certo dia, em Amã, capital da Jordânia, chorei ao ver árabes cantando que Jesus era o Salvador. Aqueles que não enxergavam a Verdade agora também fazem parte do grupo dos remidos. É Ismael vindo para adorar junto com Jacó, como ocorreu no sepultamento de Abraão na cova de Macpela (Gn 25.9). A morte de Jesus os uniu!
Os deficientes físicos não são mais proibidos de entrar no templo do Senhor para adorar a Deus em espírito e em verdade. As mulheres grávidas de revelações se fazem presentes junto com as de parto. A Palavra será confirmada nos mínimos e grandes detalhes. A nossa geração verá a Verdade sendo conhecida por todos. Até mesmo quem era repulsivo ao que Deus faz se tornará um dócil adorador e servo d'Ele.
Em Cristo, há um movimento contrário ao da torre de Babel, quando as pessoas falavam outra língua; agora, falam o mesmo idioma: a Verdade. Não há diferença nem discriminados ou rejeitados. A obra do Senhor é fazer dos dois povos um só (Ef 2.14-16).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!