Global Social

Felicitaciones de buenas tardes para amigo - Feliz tardes, amigo - mensajesdeseosfelicitaciones.com

E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Isaías 51.16
O que Deus promete fazer em nosso favor é o necessário para vencermos as lutas e dedicarmos a Ele o justo louvor. O Senhor declara na primeira parte do versículo: E ponho as minhas palavras na tua boca. Do que mais precisamos, se a Palavra proferida por Ele não volta vazia? (Is 55.11). Agora, é preciso deixá-Lo reinar em nós e na igreja. As Escrituras afirmam: E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o SENHOR dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém; e, então, perante os seus anciãos haverá glória (Is 24.23).
Dentre tudo o que Deus fez ao salvar você, encontra-se o que Isaías entendeu e falou: E fez a minha boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, me cobriu, e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava (Is 49.2). Ora, somos ministros do Novo Testamento e, por isso, temos de abrir a boca e entregar o recado tal qual o Pai colocou no Livro Santo (2 Co 3.6). Ele espera mais de nós. Obedeçamos!
É bom quando nos alegramos com as revelações divinas. Porém, não podemos nos esquecer de que daremos conta do que fizermos ou deixarmos de fazer com as orientações bíblicas: O Senhor JEOVÁ me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer, a seu tempo, uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça como aqueles que aprendem (Is 50.4). Sejamos essas pessoas!
O Senhor não tem outro povo que faça a Sua tremenda obra, apenas aqueles que Ele chamou para fazerem parte do Corpo de Cristo. Então, devemos nos santificar e consagrar para cumprirmos tal missão. Os anjos não podem fazer a obra de Deus, porque essa é a nossa obrigação. Paulo disse: Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho! (1 Co 9.16).
Deus nos convocou para o Seu Reino e nos concedeu uma gloriosa tarefa: anunciar a Boa Notícia, fazendo o que for preciso para ela ser executada. Olha, ponho-te neste dia sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares, e para derribares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares (Jr 1.10). Permita ser usado pelo Altíssimo, sendo frutífero nas suas ações (Mc 4.19).
Esforce-se e jamais deixe o inimigo roubar de você a responsabilidade que lhe foi dada, ao ouvir do Pai a sua chamada. Quem for negligente terá de prestar contas daquilo que deixou de cumprir. O Senhor diz: De todos os filhos que teve, nenhum há que a guie mansamente; e, de todos os filhos que criou, nenhum que a tome pela mão (Is 51.18). Que isso nunca seja dito sobre nós, e sim que obedecemos a Deus em tudo.
Quem ama o Senhor não se sujeita a nenhuma organização que se diz cristã, mas nega o significado da expressão: igual a Cristo. A Palavra afirma: Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, vós que levais os utensílios do SENHOR (Is 52.11). Fuja de quem acrescenta ou subtrai algo das Escrituras (Ap 22.18,19).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!