Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E, vindo, ele evangelizou a paz a vós que estáveis longe e aos que estavam perto.
Efésios:2.17
O Filho de Deus veio nos dar vida com abundância (Jo:10.10), e uma das notícias trazidas por Ele foi a paz. Afinal, o jugo que estava sobre nós seria quebrado, o diabo perderia a capacidade de nos oprimir, e teríamos paz com Deus. Hoje, nada pode nos separar do amor de Deus (Rm:8.35-39), porém temos de crer no Senhor, buscar e viver a paz com Deus e os homens (Rm:12.18). Somos o povo chamado para fazer a vontade divina na Terra!
Tudo o que Jesus ensinou e fez foi evangelizar a paz. Lendo o relato de Suas palavras e obras, logo aprendemos a diferença entre o mal e o bem, entre Deus e o diabo. Com isso, levamos os perdidos a mudarem de vida. A fé, a qual é de suma importância para o salvo, vem pelo simples fato de ouvir – escutar e atender – ao que é revelado pelo Espírito Santo na Bíblia (Jo:6.63b; Rm:10.17). Deus ainda fala pela Sua soberana Palavra.
O propósito da vinda de Cristo e da Sua consequente morte é levar todos à salvação perfeita e eterna (Jo:3.16). Fica claro nos evangelhos que o Altíssimo dá aos perdidos a oportunidade de se salvar. Esse fato é o mais sublime de todos. Veja, quem O aceita como Salvador e Senhor recebe o poder de se tornar filho do eterno Pai. Não dá para acreditar que haja alguém que recuse tal honra!
Para Deus, não importa a que igreja você vai, nem o quanto errou antes de estar em Cristo. O que há de ser levado em conta é o compromisso do Criador, o qual jamais anulará as promessas de Seus lábios. Com Cristo, temos de ficar despreocupados e tranquilos quanto aos acontecimentos do último Dia. Afinal, Ele disse: E eu o ressuscitarei no último Dia (Jo:6.44b). Fomos salvos para viver em paz, e não em guerra com o Senhor!
Na cruz, o Salvador cumpriu o que evangelizava, dizendo a todos que o importante era se achegar a Deus e receber aquilo que Ele providenciara. Sim, Cristo pagou para que os nossos pecados fossem perdoados e tivéssemos paz com Deus (Rm:5.1). Por isso, nada mais tem de ser feito para vivermos livres das armadilhas e maldições do Inferno. Tudo aquilo de que você precisava para desfrutar da vida eterna foi providenciado na morte de Jesus. Aceite-O!
O profeta Isaías recebeu a revelação do que ocorreria na morte do Filho de Deus em favor da humanidade. Ele resumiu tudo dizendo que, verdadeiramente, Ele tomou sobre Si as nossas dores e enfermidades, transgressões e iniquidades. O castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas Suas feridas, fomos sarados (Is:53.4,5). Esse é um fato que deve alegrar o seu coração. Seja liberto do reino maligno!
Creia e você viverá eternamente; acredite, e a sua dor será destruída onde você se encontra. O diabo não pode mais oprimi-lo. Ao depositar a sua fé em Cristo, você receberá autoridade para expulsar o mal que o aflige. Levante-se neste instante e dê a sua ordem, mandando todo problema embora da sua vida, em o Nome de Jesus!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!