Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.
1 Reis:11.3
Os infiéis serão julgados pela Palavra do Senhor: Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também, antes, vo-lo dissemos e testificamos (1 Ts:4.6). Qualquer ensino que contradiga as Escrituras procede do reino das trevas e jamais deve ser aceito (Is:8.20).
Quando a pessoa entra para o mundo da luxúria, quer seja adulterando, quer seja corrompendo o seu leito matrimonial, cai em excessos pecaminosos e não vê que o mundo e suas práticas jazem no maligno. Ora, a Bíblia afirma claramente: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele (1 Jo:2.15). Agir segundo a direção de Deus é o único meio de Lhe agradarmos e nos livrarmos do suplício eterno! Ore!
Ainda sobre o casamento, vemos que apenas quem respeita o Senhor é digno diante dEle: Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará (Hb:13.4). Se sabemos disso, por que não vivemos de modo irrepreensível? Cremos mesmo que Deus é a Verdade, ou O temos por mentiroso? Misericórdia! Acerte-se com Ele enquanto há tempo.
O profeta Daniel viu como será o Juízo eterno e o descreveu assim: Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões estavam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros (Dn:7.10). Sabemos que as nossas obras passarão pelo fogo (1 Co:3.12-15). Seremos julgados de acordo com os 66 livros da Bíblia!
Em Cristo, com amor..
ORAÇAO DO DIA!!!!Pai da pureza e do amor! Não há como negociar a nossa salvação por um punhado de coisas imundas praticadas em nome do amor, pois somente Tu és amor. Só podemos agir dentro dos limites da Palavra, e isso nos conforta!
Queremos a Tua pureza em tudo, para que os nossos filhos não sejam iníquos, e sim santos e perfeitos em Ti. Não nos deixes enganados, porque, como Teus servos, viveremos de modo honrado, visto que Tu vives em nosso coração.
Dá-nos da Tua essência, da Tua pureza e do Teu amor. Assim, não cairemos nas armadilhas dos demônios. Só quem for santo habitará na Tua casa. Por isso, pedimos graça e misericórdia para vivermos conforme Tuas revelações. Desejamos ser felizes e realizados dentro dos limites bíblicos. Ajuda-nos!

Visualizações: 19

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!