Global Social

Pode ser um desenho animado de criança e texto que diz "Felicidade tem nome sim... Deus, família e amigos! Tudo Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece @tudopossooficial LOVE 0n Tonar!"

E acerca desta matéria lhe tinha dado ordem que não andasse em seguimento de outros deuses; porém não guardou o que o SENHOR lhe ordenara.
1 Reis:11.10
Mesmo que Salomão não tivesse ouvido de Deus a ordem para não adorar outros deuses, o seu espírito deveria ter sentido algo maligno nisso. Se tivesse buscado a orientação do Senhor, seria instruído nessa situação. No entanto, esse rei se deixou levar pela mentira do diabo e errou. Aquele que se der à iniquidade verá que as mulheres que servem ao diabo e aceitam o pecado o levarão ao inimigo, como se isso fosse uma recompensa pelo “bem” que o diabo lhes fez.
Tenha cuidado em cumprir as determinações do Senhor; afinal, elas se tornam decretos a serem obedecidos. Por pior que considere uma revelação vinda de Deus, ela é uma prova do amor dele por você. Se Ele o proibiu de fazer algo, foi para seu bem. Seja agradecido ao Altíssimo pelas revelações, pois nelas há muita sabedoria. A fim de não cairmos nas mãos do diabo, o Senhor nos fala como agir!
Os preceitos de Deus têm várias funções na vida de quem os segue, desde lições de alto valor até bênçãos recebidas. Esse assunto é tão sério, que Jesus disse que ter e guardar os mandamentos são atitudes que provam o nosso amor pelo Senhor e dá a Ele a oportunidade de nos amar também (Jo:14.21). Portanto, seja agradecido quando receber uma palavra dele e execute-a. Creia: esse ato de amor cobrirá uma multidão de pecados (1 Pe:4.8).
Cultuar deuses estranhos é errar por completo. Ora, eles não passam de demônios perigosos. Neles não há bondade nem misericórdia. O maligno quer que você faça o que ele manda, consentindo que ele opere em sua vida, ou lhe faça “algo bom”. Veja, com a sua permissão, ele começará a destruição. Quanto a lhe fazer bem, isso jamais ocorrerá. Quem dá crédito ao inimigo pelo fato de ter adquirido bens está sendo enganado por ele.
Saul deu motivos para desapontar o Senhor, quando ouviu de Deus que tinha de dar o pagamento aos amalequitas pelo que fizeram com Israel, no início da caminhada rumo à Terra da Promessa. Ora, o rei dos amalequitas tinha atacado os israelitas por trás, ferindo alguns deles. Deus disse que daria o pago pelo mal feito ao Seu povo. Assim, o dia chegou, e Saul foi o escolhido, mas não agiu corretamente, pois poupou o rei inimigo e os bons animais. Saul perdeu o reino por isso (leia o capítulo 15 de 1 Samuel).
Aquele ato de Saul moveu o Senhor a escolher o jovem Davi como o futuro rei de Israel. Não deixe de cumprir a missão dada a você: a de ajudar a obra de Deus cumprindo o Seu Ide. Ainda que a sua chamada seja interceder pelos perdidos, realize-a de bom coração e com alegria; no tempo certo, sua recompensa chegará. O Pai vela sobre Sua Palavra para realizá-la (Jr:1.12). Quem obedece agrada aos Céus!
Guarde as revelações da Palavra, porque elas lhe foram enviadas para beneficiá-lo: Porque são vida para os que as acham e saúde, para o seu corpo (Pv:4.22). A sua recompensa será assim: E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor (Mt:25.21).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!