Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Virão com choro, e com súplicas os levarei; guiá-los-ei aos ribeiros de águas, por caminho direito, em que não tropeçarão; porque sou um pai para Israel, e Efraim é o meu primogênito.
Jeremias 31.9
O caminho do Senhor sempre é o melhor. Conhecendo a nossa estrutura espiritual – que, diga-se de passagem, é fraca (Sl 103.14) –, Deus mostra o melhor e mais seguro meio de acertar o alvo sem nos desviar. Por isso, nunca se insurja contra quem o incomoda, mas ore e seja um servo submisso a Deus em tudo. Você não tem condições de entender tudo o que lhe é mostrado, mas, como o Pai conhece todas as coisas e prometeu guardá-lo, Ele o ajudará.
O Altíssimo diz que iremos a Ele com pranto. Então, quando estiver na presença d'Ele, derrame a sua alma completamente. Chore o que tiver de chorar, para não fazer isso ante algum ataque do inimigo. Seja forte para enfrentar o diabo e vencê-lo. Quem deseja o socorro celestial deve se abrir totalmente a Deus com lágrimas e clamores. Perante o Todo-Poderoso, esvazie o seu ser, para que Ele o encha de bens!
As súplicas são pequenas orações feitas diante de uma necessidade, tais como: “Ajuda-me”; “Tenha piedade dessa pessoa”; “Senhor, não deixe isso acontecer” etc. Deus garante que as nossas orações, determinações e declarações de fé serão atendidas (Jo 14.13). Portanto, em qualquer necessidade, creia no que falará em o Nome de Jesus e vá até o fim, acreditando que a sua decisão será confirmada por Quem prometeu. Creia!
Enquanto o Altíssimo o carrega na batalha, abra-se com Ele e faça as suas súplicas. Ele diz que o levará aos ribeiros de água que o dessedentarão, alimentarão a sua fé e o fortalecerão, pois o poder está na Palavra enviada (Dt 8.7). O Senhor promete ribeiros –revelações – capazes de equipá-lo para as batalhas decisivas (Sl 1.3). Ele sabe capacitar os Seus servos para saírem vencedores das lutas. Deus é perfeito em tudo!
O Altíssimo o guiará a esses ribeiros por caminhos retos. Do início ao fim, Ele jamais usará meios escusos. O ditado de que Deus trabalha certo por linhas tortas é falso. A participação do Senhor é feita em santidade; caso contrário, não é obra d'Ele. O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam (Sl 18.30). Recuse aquilo que tiver algum erro ou vício!
Não há tropeço para quem segue a Palavra. Ela é o caminho usado por Deus para nos abençoar. O Pai é santo, puro; já os seus inimigos tropeçarão: Mas o SENHOR está comigo como um valente terrível; por isso, tropeçarão os meus perseguidores e não prevalecerão; ficarão mui confundidos; como não se houveram prudentemente, terão uma confusão perpétua, que nunca se esquecerá (Jr 20.11).
A razão de Deus nos abençoar é simples: Ele é o nosso Pai. Por que andar fora das orientações das Escrituras, se fora delas o inimigo nunca nos deixará em paz e, com isso, teremos aflições o tempo todo? Ora, lance as suas aflições sobre o Senhor e viva bem!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!