Global Social

Escreva ai na sua agenda mental:
"hoje começa um novo tempo na sua vida, um tempo de renovação, de realizações, de boas notícias e surpresas agradáveis, o que não era, mas era desejado, vai ser e o que era desagradável vai desaparecer".

Hoje o céu se abre em portas largas, para os que desejam sair do lugar comum, para os que desejam redescobrir "capacidades", reinventarem-se através da renovação dos desejos, é um dia especial que você não pode perder, por isso, espante o desânimo, deixe a dor de lado, a menos que seja dia de luto, se for, chore, mas não permaneça mais do que o tempo necessário.

Mude seu pensamento para receber o novo, desde a manhã, repita: "eu posso", "eu consigo", "eu mereço" e descruze os braços, pise firme no chão, mostre no rosto a expressão da decisão, e ouça bem: ninguém, absolutamente ninguém, pode te deter, pode te paralizar na busca dos seus sonhos, só você mesmo, com pensamentos pequenos, com comparações, com desânimo e frustração, e só você pode impedir a realização dos seus maiores sonhos.

Vamos, levante-se e determine:

"Hoje começa um novo tempo, tempo de ser feliz, de encarar os problemas como oportunidades, de aceitar desafios e vencer.

Feliz dia de "você"!

Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke
Fonte: Recantodasletras.com.br/autor.Paulo.Roberto.Gaefke

Visualizações: 63

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!