Global Social

FELIZ SEGUNDA FEIRA.

Porque o SENHOR, teu Deus, é um fogo que consome, um Deus zeloso.
Deuteronômio:4.24
Jamais brinque com o Senhor! Só não somos consumidos pelo pecado, porque as misericórdias de Deus duram para sempre: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim (Lm:3.22). Alguns estão chegando muito longe, desprezando a bondade divina. Ora, quem ignorar a orientação de Jesus de vigiar e orar cairá nos laços do Inferno.
A Bíblia fala que o pecado jaz à porta (Gn:4.7); portanto, nunca ceda à tentação. Se o fizer, o diabo governará o seu coração. A Palavra declara: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus (1 Co:6.10).
O rei da maldade tenta até quem parece estar firme na fé, como ocorreu com Demas, que auxiliava Paulo, aprendia com ele e via o proceder do apóstolo. Tal homem amou o presente século e se afastou dos caminhos de Deus (2 Tm:4.10). Será que pesou o fato de deixar a felicidade eterna para desfrutar dos prazeres da carne? Pois que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Mc:8.36).
Em nossos dias, outros tantos agem assim. Alguns amaram o pecado mais do que a Deus. Para onde esperam ser enviados no último Dia? Não será para o Céu, certamente. Só o fato de partir para viver com o diabo pelos séculos dos séculos, quando ele e seus demônios serão atormentados dia e noite, mostra que não estavam sãos quando tomaram a decisão errada.
Não haverá segunda chance após a morte. A pessoa continuará para sempre na condição espiritual em que morrer. No entanto, parece que os reprovados nunca foram salvos. Não dá para entender como um conhecedor do amor de Deus se deixa enganar pelo mal. Jamais se submeta às mentiras de Satanás. Se isso ocorrer, e você não se arrepender, perderá a vida eterna (1 Co:10.12).
O acusador encontrou alguns loucos que acreditam nele e propagam que “uma vez salvo, salvo para sempre”, não importa como vivam. Entretanto, essa afirmativa não veio do Senhor, pois Ele falou em perseverança: E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo (Mt:24.12,13). Há uma recompensa para quem for fiel até o fim!
Quem deixar de permanecer inabalável na fé em Cristo não estará no grupo dos que ouvirão o Mestre dizer: Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo (Mt:25.34). Os que não ouvirem esse convite serão enviados para a perdição. Misericórdia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!