Global Social

Boa tarde amigos - Top Imagem - 5436

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto.
Romanos:8.28
Eis a primeira coisa que devemos ter em mente em qualquer situação: Deus, o Criador de tudo, é soberano. Não há como o inimigo fazer-Lhe frente, pois Jesus, em Sua morte na cruz, foi ao Inferno sozinho, lutou com Satanás e o venceu, despojando-o do poder que ele havia roubado do homem. O acusador está derrotado para sempre: E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo (Cl:2.15).
O Senhor tem promessas para os que nele creem e habitam sob as Suas asas (Sl:91:4). Debaixo da Sua proteção, nenhum mal nos sucederá. Portanto, devemos confiar, porque, quando todas as coisas passarem, constataremos que fomos guardados pelo Altíssimo. Não é preciso temer as ameaças malignas. O Varão de Guerra está ao nosso lado nas batalhas!
Tudo o que acontece de bom ou ruim contribui para crescermos. Em qualquer situação, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. O Senhor sabe do que precisamos e guardará aqueles que confiam na Sua infinita misericórdia. Por isso, creia em Deus, o qual é fiel para cumprir as Suas promessas.
As coisas boas e más que nos sucedem, por permissão de Deus, contribuem para o nosso bem. No final, veremos que Ele fará connosco o mesmo que fez com Jó, dando-nos o dobro do que o diabo nos tomou. É hora de confiarmos no Senhor. As circunstâncias não devem nos tirar da presença do Pai celestial, pois, estando nele e Ele em nós, seremos fortes!
Toda pessoa que experimentou a salvação foi chamada ao Reino de Deus por um decreto dele. Ora, a Sua graça e Verdade nos guardarão onde estivermos, se obedecermos às Suas ordens. Abraão viveu até o seu último dia em paz, apesar de ter passado alguns grandes sustos, como no Egito, quando Faraó se apossou de Sara em Gerar (Gn:20.4).
Os hebreus levados para o cativeiro babilónico viveram 70 anos lá, por terem ofendido o Senhor. Ele usou os profetas, especialmente Jeremias, para avisá-los dos futuros acontecimentos. Como não se endireitaram, ficaram sob o poder de Nabucodonosor, mas, mesmo assim, ali mostraram que a fé em Deus é inegociável. Não temeram a fornalha ardente nem a cova dos leões!
Não tema o porvir, pois, acima de tudo, está o nosso Senhor. Somos d'Ele e estamos guardados pelo Seu poder. Quem servir a Deus jamais tropeçará diante do inimigo, pois não há como o maligno tocar sequer em um fio de cabelo seu. A Deus seja toda a glória!
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Senhor amado! Podemos andar de cabeça erguida, levando a Tua bênção para o mundo perdido! Jamais recuaremos nem deixaremos de fazer a obra a nós confiada. Tu és a nossa Força, Inspiração e Proteção!
Se estivermos em época de sucesso, devemos nos alegrar e louvar a Ti, ó Criador. Mas, se as situações não nos forem favoráveis, não precisamos nos preocupar com os ataques malignos, porque Tu nos guardas!
Obrigado por aquietares o nosso coração, levando-nos a crer na Tua bondade infinita. Com isso, seremos cada vez mais usados por Ti, e Tu mostrarás que o Teu poder é necessário para nos livrar das investidas das trevas. Aleluia!

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!