Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Ai dos que justificam o ímpio por presentes e ao justo negam justiça!
Isaías 5.23
O suborno está presente em quase todas as partes, até mesmo nas grandes nações. Isso prova que os demônios e o chefe deles atuam no mundo. Engana-se quem é chantageado para colaborar com algum esquema. Quando se vê na posição de autoridade, presta-se a fazer o que ninguém deveria jamais praticar – o suborno. Na volta de Jesus, os corruptores e os corrompidos se colocarão diante de Deus para serem sentenciados.
O Todo-Poderoso vê tudo e sabe quando alguém recebe algo valioso às escondidas e o aplicador da lei encontra “motivos” para incriminar o justo e inocentar o criminoso. Como uma pessoa chamada para fazer valer a lei pode se tornar um bandido da pior espécie, agindo de acordo com o que o corruptor deseja? Isso vai custar caríssimo aos que descumprem o seu dever legal.
A justiça de Deus é operante e, para executar a merecida pena, não se calará diante da maldade vista onde as decisões são distorcidas. O homem que se prepara para a vida eterna age corretamente em qualquer lugar, pois julga segundo a verdadeira justiça. A Bíblia fala do salvo como a justiça divina: Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus (2 Co 5.21). O Senhor é fiel!
Em seus dias, Paulo foi entregue pelos judeus às autoridades romanas, porém o governador da Judeia, Marco Antônio Félix, pediu que o apóstolo fosse levado até ele muitas vezes, pois queria ouvi-lo, esperando que Paulo lhe desse algum dinheiro (At 24.25-27). O fiel servo de Deus jamais se corromperá para sair da prisão. Que vergonha o tal governador passará no Juízo! Quantos atos malignos, que prejudicou muita gente, ele praticou?
Quem aceita suborno coloca o perverso em liberdade e, ao mesmo tempo, nega ao inocente a devida justiça. Os salvos não podem ceder às conversas do inimigo. Eles precisam assumir a sua posição em qualquer situação. É necessário denunciar qualquer violação e, vigilantemente, cumprir a obra a exemplo de Jesus. Só o Evangelho pregado no poder do Espírito Santo muda as vidas erradas!
Quanta maldade os corruptos fazem contra a sociedade, agindo sem qualquer caráter e sendo tiranos o tempo todo! Seja Félix ou outro comandado pelo diabo e seus demônios, eles nunca conseguirão o que querem contra os servos do Senhor. Paulo não lhe deu dinheiro e continuou no cárcere, mas morreu liberto de qualquer envolvimento maligno. Já o governador arranjou muito dinheiro, mas provou a morte eterna!
Os servos do Rei Jesus jamais se dobrarão diante de facínoras em posição de autoridade, os quais buscam receber propinas para continuarem firmes nas Suas imundas missões. Aqueles que têm essa atitude não sabem o que sofrerão a partir do Juízo final. Eles caminharão para o suplício e se lamentarão para sempre. Quem os ajudará? O diabo? Bom é não se envolver em negócios imundos, como diz o Altíssimo (1 Pe 4.15).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!