Global Social

Resultado de imagem para BOM DIA PARA MEUS AMIGOS UM LINDA SEXTA-FEIRA

Para lhes abrires os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim.
Atos:26.18
Ao ler a respeito do caráter de Deus, do Seu bondoso coração, qualquer pessoa se dá por satisfeita com as decisões tomadas por Ele em relação ao homem. Ora, o mundo foi materializado por causa do ser que o Altíssimo planejou criar à Sua imagem e semelhança. Com a queda de Adão, o plano quase foi impedido, mas, com a obra realizada por Jesus na cruz, quem ouve a Boa Notícia se levanta para andar ao santo lado de Cristo.
O Senhor disse a Paulo que a missão dele era abrir os olhos da humanidade. Ora, não havendo nada mais para o homem sofrer – porque tudo foi colocado nas feridas feitas no corpo de Cristo –, é fácil livrar-se do mal (1 Pe:2.24). Ao tomarem conhecimento das Boas-Novas, as pessoas hão de entender que, da parte de Deus, tudo foi cumprido para a libertação delas. Logo, se conheceram a Verdade, elas não têm de tolerar nenhum mal (Jo:8.32)!
A razão de Paulo ter sido chamado também incluía a conversão daqueles que jaziam nas trevas, a fim de irem para a Luz verdadeira, a de Deus. Uma das preocupações do cristão deve ser esta: ajudar os perdidos a deixarem o reino da mentira, do sofrimento e da morte e entrarem no Reino da Verdade, do amor do Criador e de todas as bênçãos. Não deixe que as coisas do mundo o impeçam de receber Jesus. Seja um vencedor!
O mundo jaz no maligno (1 Jo 5.19). Antes da vinda de Jesus, Satanás comandava as pessoas com a maior tranquilidade. Porém, o Filho de Deus Se encarnou para destruir as obras dele. Porém, por não saber disso, a maioria do povo se deixa levar pelas tentações, fazendo o que o inimigo quer, em uma afronta ao Pai. Que importante convocação o Senhor fez ao apóstolo dos gentios!
Ninguém consegue a remissão dos pecados sem aceitar Jesus em sua vida. Nesse ato, o indivíduo se arrepende das suas iniquidades, confessa-as e obtém o perdão (1 Jo:1.9). Desse modo, sai do império das trevas e é transportado para o Reino do Filho de Deus (Cl:1.13). A conversão é composta de três passos: 1) receber Jesus como Salvador; 2) passar pelo batismo nas águas, ato que representa o arrependimento para a remissão dos pecados, e 3) ser batizado no Espírito Santo (Jo:1.12; At:2.38)!
O versículo declara que o convertido recebe sorte entre os santificados pela fé em Cristo. Isso acontece sem a pessoa perceber, porque ela passa a viver o momento mais emocionante da sua vida. Ora, ser salvo significa mudar de senhor, que, até então, era o diabo, o qual tratava todos com o chicote de tortura, punindo-os sem que se soubesse a razão. Com Jesus, as coisas são completamente opostas. Deus é bom!
Esse é o motivo de os crentes estarem sempre alegres, indo com prazer à casa de Deus e nunca se envolvendo com falcatruas e demais pecados. A melhor coisa que pode acontecer a você é ser salvo. Assim, o diabo perde o controle sobre sua vida. Seja livre em Jesus!
Em Cristo, com amor...

Resultado de imagem para ABENÇOADO FIM DE SEMANA AMIGOS

Visualizações: 54

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!