Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
Senhor, nosso eterno Pai! Quão reconfortante é saber que Tu estás nos chamando para a vida verdadeira, na qual não faltam inspiração, poder e socorro. Desejamos estar sob a luz do rosto de Jesus, o nosso verdadeiro Amigo. Ajuda-nos!
Os líderes religiosos eram cativos do inimigo sem saber, pois não faziam a Tua vontade. Desse modo vivem muitas pessoas que não tomaram a decisão de receber a salvação, Te amar e cumprir as Tuas diretrizes. Por que deixar o lar de bênçãos para esmolar nos porões imundos do Inferno?
Hoje, queremos fazer parte do Teu povo! Aceita-nos e nos mostra a saída da situação contrária em que nos encontramos. Isso o Salvador fez em favor daqueles religiosos, mas eles nem sequer aceitaram meditar no que lhes foi oferecido. Vem nos amparar, Pai!
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por