Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Quando os seus ramos se secarem, serão quebrados; vindo as mulheres, os acenderão, porque este povo não é povo de entendimento; por isso, aquele que o fez não se compadecerá dele e aquele que o formou não lhe mostrará nenhum favor.
Isaías 27.11
Nunca deixe sua fé secar, nem o entendimento obtido na Palavra de Deus fugir do seu controle. Caso contrário, será o fim da sua caminhada com Deus, e o que ocorrerá depois? Bem, quando a revelação das Escrituras deixa de existir em uma vida, ela é levada a transgredir de modo grave. Com isso, a felicidade dela estará comprometida. Certamente, alguém se desvia dos retos caminhos do Senhor, porque não confessa seus pecados. Arrependa-se!
A nossa trajetória de fé assemelha-se à vida normal. Há momentos em que o inimigo chega até nós e nem percebemos que a presença dele traz a tentação. Porém, se houver o temor de Deus em nosso coração, resistiremos às ofertas do mal e nos firmaremos mais no amor divino. Agora, se não tivermos esse amor, o qual surge por obedecermos ao Senhor, daremos atenção e faremos a vontade do maligno. Não seja servo dele!
Se a sua estrutura espiritual secar, ela será quebrada como acontece quando os ramos de uma planta secam. Jamais permita que o inimigo faça de você aquilo que ele quer. Se você ama a sua vida de modo correto, correrá para o Altíssimo pedindo misericórdia. O diabo é mentiroso; caso lhe dê brecha, você será motivo de escárnio para os outros. Volte-se para o Senhor, confesse seus desejos sujos e seja perdoado.
Ninguém tem de lhe dizer o que é certo e errado, pois o Criador faz isso sempre que a tentação chega (1 Co 10.13). Portanto, pegue o escape dado por Deus e livre-se de toda iniquidade (Hb 12.1,2). A pessoa só cai por ter tomado uma decisão equivocada. No entanto, mesmo assim, ainda há esperança para ela. Caso se arrependa de fato e revele seu erro ao Senhor e a quem decepcionou, ela será recuperada totalmente. Creia e liberte-se do mal!
Uma vez quebrado e resistindo à voz do Espírito Santo, que lhe mostra nas Escrituras o meio de se recuperar, você será colhido pelas mulheres e servirá de combustível para a obra delas (Pv 29.1). O Senhor o fez para ser uma bênção, e não para viver de modo vergonhoso. Se você se ama, fuja do erro o mais depressa possível. Mesmo que você esteja aos pedaços, achegue-se a Deus. Ele é misericordioso e bom, e irá restaurá-lo e renová-lo. O sonho do Pai celestial a seu respeito nunca morre!
Esta mensagem foi escrita porque Aquele que o fez não desiste de você. Ele o ama e quer vê-lo livre da vida errada. Neste momento em que a escrevo, às 5h32 da manhã, sinto o Espírito do Senhor impulsionando-me a lhe dar a verdadeira mensagem da cruz, que se resume no grito dado por Cristo antes de morrer: Está consumado (Jo 19.30). Creia e viva! Mas vá até Jesus do jeito que está, pois o diabo tentará convencê-lo a esperar até você estar “preparado” para tal passo.
O seu momento é agora. Deus está olhando para o seu coração, esperando o seu sim, a fim de entrar em ação e resolver os seus problemas. Tudo será mudado neste instante; basta dizer ao Senhor que aceita ser salvo. Então, aja imediatamente!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 5

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!