Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
Quando os seus ramos se secarem, serão quebrados; vindo as mulheres, os acenderão, porque este povo não é povo de entendimento; por isso, aquele que o fez não se compadecerá dele e aquele que o formou não lhe mostrará nenhum favor.
Isaías 27.11
Nunca deixe sua fé secar, nem o entendimento obtido na Palavra de Deus fugir do seu controle. Caso contrário, será o fim da sua caminhada com Deus, e o que ocorrerá depois? Bem, quando a revelação das Escrituras deixa de existir em uma vida, ela é levada a transgredir de modo grave. Com isso, a felicidade dela estará comprometida. Certamente, alguém se desvia dos retos caminhos do Senhor, porque não confessa seus pecados. Arrependa-se!
A nossa trajetória de fé assemelha-se à vida normal. Há momentos em que o inimigo chega até nós e nem percebemos que a presença dele traz a tentação. Porém, se houver o temor de Deus em nosso coração, resistiremos às ofertas do mal e nos firmaremos mais no amor divino. Agora, se não tivermos esse amor, o qual surge por obedecermos ao Senhor, daremos atenção e faremos a vontade do maligno. Não seja servo dele!
Se a sua estrutura espiritual secar, ela será quebrada como acontece quando os ramos de uma planta secam. Jamais permita que o inimigo faça de você aquilo que ele quer. Se você ama a sua vida de modo correto, correrá para o Altíssimo pedindo misericórdia. O diabo é mentiroso; caso lhe dê brecha, você será motivo de escárnio para os outros. Volte-se para o Senhor, confesse seus desejos sujos e seja perdoado.
Ninguém tem de lhe dizer o que é certo e errado, pois o Criador faz isso sempre que a tentação chega (1 Co 10.13). Portanto, pegue o escape dado por Deus e livre-se de toda iniquidade (Hb 12.1,2). A pessoa só cai por ter tomado uma decisão equivocada. No entanto, mesmo assim, ainda há esperança para ela. Caso se arrependa de fato e revele seu erro ao Senhor e a quem decepcionou, ela será recuperada totalmente. Creia e liberte-se do mal!
Uma vez quebrado e resistindo à voz do Espírito Santo, que lhe mostra nas Escrituras o meio de se recuperar, você será colhido pelas mulheres e servirá de combustível para a obra delas (Pv 29.1). O Senhor o fez para ser uma bênção, e não para viver de modo vergonhoso. Se você se ama, fuja do erro o mais depressa possível. Mesmo que você esteja aos pedaços, achegue-se a Deus. Ele é misericordioso e bom, e irá restaurá-lo e renová-lo. O sonho do Pai celestial a seu respeito nunca morre!
Esta mensagem foi escrita porque Aquele que o fez não desiste de você. Ele o ama e quer vê-lo livre da vida errada. Neste momento em que a escrevo, às 5h32 da manhã, sinto o Espírito do Senhor impulsionando-me a lhe dar a verdadeira mensagem da cruz, que se resume no grito dado por Cristo antes de morrer: Está consumado (Jo 19.30). Creia e viva! Mas vá até Jesus do jeito que está, pois o diabo tentará convencê-lo a esperar até você estar “preparado” para tal passo.
O seu momento é agora. Deus está olhando para o seu coração, esperando o seu sim, a fim de entrar em ação e resolver os seus problemas. Tudo será mudado neste instante; basta dizer ao Senhor que aceita ser salvo. Então, aja imediatamente!
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por