Global Social

Pode ser um desenho animado de 1 pessoa, bolo e texto que diz BOA TARDE AMIGOS! O TEMPO NAO FAZ VOCE PERDER AMIGOS FAZ VOCE ENTENDER QUAIS SAO OS VERDADEIROS.

Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus.
2 Timóteo 1.1
Fazer parte do ministério do Senhor Jesus, o Rei dos reis, é ocupar a mais alta posição nesta vida (Ap 17.14). Nada se compara ao que somos em Cristo. Assim como na Terra os ministros responsáveis pelas decisões do governo têm a direção da pessoa maior daquela nação, nós temos a do Criador. É bom lembrar que estamos sob autoridade, mas também somos autoridades (Mt 8.9). Creia!
Independentemente da sua chamada na obra do Senhor, a vontade dEle para você é vê-lo atuando nela, segundo Suas orientações, até colocá-lo em outra missão. Não somos pouca coisa, por isso precisamos buscar continuamente a direção de Deus e, logicamente, usar sempre o Nome que é sobre todos os nomes para a glória ser dEle (Fp 2.5-11). Dê o louvor para o Altíssimo!
Qual é a sua posição? Alegre-se com ela e cumpra-a segundo a graça dada a você (Rm 12.3). É maravilhoso estar em nosso posto, executando a tarefa designada por Deus com singeleza de coração e fé. Os servos fiéis serão promovidos a outras funções quando Ele achar por bem. Não se insurja contra os decretos divinos, nem vá atrás de novidades cuja origem não se sabe e por que chegam até você. Somente honre e ame a Deus!
Paulo se identificou como apóstolo de Cristo, e não como o pregador iluminado que era atendido em suas orações. Para ele, o morrer era ganho (Fp 1.21), e para você? Está na obra por interesses particulares, como emprego ou facilidade de agir errado? O único motivo legítimo para representarmos Jesus é a chamada que o Altíssimo nos deu. Se não for a vontade do Pai que o leva a estar no ministério, arrependa-se!
O apóstolo disse que a chamada dele foi segundo a promessa da vida. Essa é a causa mais nobre! Na verdade, essa deve ser a razão das nossas ações na igreja e das decisões diárias. A promessa da vida eterna nos Céus, quando Jesus voltar, deve pesar para você realizar o propósito do Senhor. Fique atento ao fato de que o diabo se mostrará como leão devorador. Muitos já estão em suas garras (1 Pe 5.8)!
A promessa da vida está em Cristo, e não na igreja ou em homem algum. Não se deixe levar pela conversa de ninguém! Lembre-se: no acerto de contas da eternidade, até a intenção do seu coração será mostrada (Rm 2.15,16). Na obra de Deus, não pode haver o "amor" de mãe, que procura para os seus filhos o "melhor". Agora, os pais, por outro lado, não devem tratá-los como se fossem filhos de outrem. Em suma, lembre-se: a igreja não é a fazenda pessoal de qualquer um, mas a lavoura de Deus (1 Co 3.9). Seja sempre servo e não o senhor!
De acordo com a palavra dada pelo Criador, quando o homem pecou, a salvação nos incluiria. A promessa da vida começou a se cumprir em cada um de nós, pois fomos inseridos na obra vicária de Jesus. Já podemos chamar o Senhor de Pai e viver conforme Sua Palavra ensina. Na volta do Messias, receberemos corpos glorificados, e isso será para sempre (1 Co 15.51-53). Aleluia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!