Global Social

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, flor e texto que diz "ORAÇÃO DA TARDE Tudo Posso Naquele Que Fortalece @tudopossooficial Senhor, abençoe todos os que eu amo. Abençoe toda a minha família. E, na Tua infinita bondade, conceda-lhes saúde e tranquilidade. Guarde-os nesta tarde junto do Teu coração. Amém! Boa Tarde amigos"

Tão somente guarda-te a ti mesmo e guarda bem a tua alma, que te não esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e se não apartem do teu coração todos os dias da tua vida, e as farás saber a teus filhos e aos filhos de teus filhos.
Deuteronômio:4.9
Quando os nossos olhos da alma foram abertos, conhecemos o amor de Deus que nos alcançou com a Verdade. Então, a nossa alma se encheu de felicidade, e passamos a amar o Senhor de modo lindo. Lembrávamos sempre que Ele nos fez livres e contávamos isso para todos com quem conversávamos. Era ótimo ir à igreja e nos sentíamos bem ouvindo a pregação bíblica. Aos nossos olhos, éramos as pessoas mais felizes da Terra. Tudo era maravilhoso!
Tão logo Deus começou a Se revelar a nós, o inimigo também iniciou a sua nefasta obra para nos separar do amor divino. A nossa única arma para enfrentar as lutas que se iniciavam era a fé em Cristo, a qual nos veio por darmos ouvidos às Escrituras. Porém, nós nos esquecemos de preservar bem a nossa alma. Esse guardar vem por ouvir a Palavra de Deus e não o nosso coração, pois este é desesperadamente corrupto (Jr:17.9). Vigie!
Quem passa a confiar em Jesus deve ser ensinado a ter sua esperança nEle. Assim está escrito: Porque ele será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar fruto (Jr:17;8,A salvação é para todos da sua casa: E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa (At: 16.31).
No entanto, não é isso que se vê em quase todas as famílias chamadas de cristãs. A culpa é a falta de conhecimento da Palavra. Nossos filhos e familiares têm se desviado da fé, indo para antros de perdição, onde há prostituição, desonestidade, idolatria e feitiçaria. Isso tudo nega Deus e o Salvador. O importante é guardar a nossa alma, para que a semente não fique sufocada entre espinhos (Mc:4.18,19). Misericórdia!
Esquecer as coisas mostradas pelo Senhor nos rouba a autoridade sobre a nossa família. É preciso contar repetidamente a todos o quanto sofríamos antes de encontrarmos a salvação em Jesus, pois, de outro modo, nunca veremos a promessa se cumprir em nossa família. Lembre-se de que muitos professores nas escolas não têm experiências com Deus, por isso fazem a cabeça dos nossos filhos para desobedecerem à fé.
Nunca aparte do seu coração a comunhão viva e real que você tem com o Senhor, pois isso imprimirá nos seus entes queridos um profundo amor a Deus. Quando enfrentarem tentações, eles não cairão nas mentiras do diabo, porque a fé em Cristo que, primeiro, habitou em você, agora, há de habitar neles: Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti (2 Tm:1.5).
Essa é a maneira de cuidar da sua família, que já tem o manto da salvação estendido sobre ela. Assim, ninguém se perderá. A obra do Espírito de Deus feita em você vale para sua casa. É fácil ter todos os seus familiares aos pés do Altíssimo, só depende de você, não é verdade?
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 7

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!