Global Social

Mensagens de boa tarde para amiga para Facebook e WhatsApp - Mensagens Feliz

Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne.
Gálatas 5.16
Os desejos desenfreados oferecidos pela carne prejudicam demais os cristãos em seu amor a Deus. Porém, se seguirem as direções do Santo Espírito, nunca atenderão às tentações que tentam tirá-los da presença do Senhor. O salmista perguntou como os filhos de Deus podem manter seus corações puros: Como purificará o jovem o seu caminho?, e a resposta foi: Observando-o conforme a tua palavra (Sl 119.9). Receita prática e fácil!
Toda pessoa, ao chegar à puberdade, passa por uma mudança tremenda no seu corpo. Alguns se deixam levar pela moda atual, não só a da vestimenta, mas também, principalmente, a dos costumes e caem nas garras do inimigo. A Bíblia declara: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele (1 Jo 2.15). O bom profissional aproveita o seu tempo para estudar e se aprimorar; na fé, deve ocorrer o mesmo.
A receita é andar no Espírito, mas como? Certamente, não é viver de maneira mística nem ficar recitando a Bíblia toda vez que falar, e sim pautar a vida pelas Escrituras. Aliás, o salvo deve se esforçar para estar bem disposto e alegre, a fim de servir a Deus. Quanto às ofertas do reino mau, sigamos em frente, sem dar a mínima atenção ao diabo (Tg 4.7). Afinal, somos partes da Nova Aliança!
A queda de Davi seria evitada, se ele não tivesse observado Bate-Seba (2 Sm 11.1-5). Ora, aquilo que vem do inimigo não chega a quem descansa à sombra do Onipotente (Sl 91.1-4). Entretanto, a pessoa que brinca com o tentador, mais cedo ou mais tarde, pagará a conta dos seus atos. É nossa obrigação honrar a ordem do Senhor, impedindo o tentador de encontrar alguma brecha em nós: Não deis lugar ao diabo (Ef 4.27). Seja servo de Deus sempre!
Muitas vezes, vemos – ou ouvimos falar de – alguém padecendo de algum mal e nada fazemos. O salvo deve se lembrar de que é um soldado em missão. Então, se o sofrimento ataca qualquer pessoa, ele, no mínimo, precisa orar. A Palavra diz que a intercessão feita pelo justo pode muito em seus efeitos: Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16). Há poder!
A maioria dos irmãos não sabe a capacidade que lhes foi dada em Cristo Jesus, para a sua oração ser operante. O apóstolo Paulo falou disso: E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente (Cl 1.29). Lembre-se: devemos estar ativos na fé a todo instante. Assim, o poder divino agirá na vida dos aflitos pelo fato de não terem conhecimento. Ore e creia!
Que o Senhor dê a cada cristão a habilidade de andar em Espírito, sem se desviar nem para a esquerda nem para a direita! Desse modo, ele permanecerá na sua posição em Cristo. Nunca queira se entregar aos desejos desenfreados da carne. Caso faça isso, os espíritos malignos terão cumprido a missão de Satanás. Somos fortalecidos quando o nosso alvo é amar a Deus – ter e cumprir Seus mandamentos. Prossiga firme na fé até o fim!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!