Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas, mas nós mesmos vimos a sua majestade.
2 Pedro 1.16
Um grande dano para a humanidade teria sido provocado pelos escritores da Bíblia, se eles tivessem usado mentiras nos registros da Palavra. Isso macularia a santidade, bem como o respeito devido ao Senhor. Agora, imagine o prejuízo que alguns causam à redenção da humanidade, quando se deixam levar pelas ofertas pecaminosas! Quem agir dessa maneira não sairá ileso no Juízo Final. Cuide-se e viva!
No tempo em que se escreviam as Escrituras, se um profeta revelasse cem coisas e uma delas não se cumprisse, ele seria morto. No Reino de Deus, não se admitem erros ou enganos, porque nele só há verdade. Ao ter esse entendimento, você crescerá na fé sempre que recusar as propostas do inimigo. Além disso, os perdidos darão mais atenção ao Evangelho, pois conhecerão que ele é o poder do Senhor (Rm 1.16). Temos um Deus santo e operante. Deixe-O operar!
É triste saber que alguns "cristãos" inventam testemunhos de coisas que jamais vieram à luz; outros aumentam o número de pessoas curadas em suas reuniões, e há ainda o "iluminado" que “força a barra” em negócios, contando mentiras. O Todo-Poderoso nos adverte a sermos santos: Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus (Lv 20.7). O Pai galardoará quem viver em santidade.
Os mentirosos precisam tomar cuidado. De acordo com a Bíblia, eles serão atados a outros pecadores e viverão eternamente separados do Pai, provando a segunda morte (Ap 21.8). Esforce-se para não ter o destino dos irresponsáveis, que, apesar de terem descoberto a Verdade, desviaram-se do Caminho e, hoje, amargam o preço de seus atos de rebeldia.
Podemos e devemos pregar a Palavra, para que a fé aumente e, desse modo, as pessoas recebam as bênçãos prometidas. Porém, aquilo que não for verdade jamais deve ser acrescentado aos feitos do Senhor: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro (Ap 22.18.). Viva a Verdade!
O Senhor é o Autor da Bíblia; logo, não podemos retirar nenhuma das Suas declarações, sob pena de perdermos a salvação: E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro (Ap 22.19). Dê-se por avisado, e o amor divino irá coroá-lo de maravilhas incontáveis. Caminhe ao lado de Quem é a Verdade!
Todos precisam viver longe da mentira, a fim de que não caiam nos laços do diabo. Você jamais deve aceitar algo enganoso. Cresça na fé para testemunhar as mesmas maravilhas dos dias bíblicos sendo operadas em você e na sua ministração da Palavra. Ame o Salvador!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 5

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!