Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último Dia.
João:12.48
O Senhor Deus é justo, misericordioso e verdadeiro. Nenhum dos Seus planos será impedido de ser realizado, e nós somos o plano maior que Ele já desenvolveu desde a criação. Há outros que Ele teve de elaborar para a nossa salvação, incluindo a encarnação da Sua Palavra até a vinda de Jesus em nosso meio. Em todo o processo, o diabo fracassou nas tentativas de frustrar os feitos do Senhor, e a derrota do maligno se completará no retorno de Cristo e no justo Juízo Final (Ap:20.10).
A fase atual é a mais bonita de todas, pois é o coroamento da obra realizada pelo Filho amado no Calvário. Ele ordenou que fôssemos pelo mundo e pregássemos as Boas Notícias a toda criatura (Mc:16.15). As regiões onde a maldade impera desde a queda de Adão verão que está sendo pregada a liberdade comprada para nós com o sangue do Filho de Deus. Chegará o dia em que pessoas de todas as raças, tribos e línguas louvarão o Senhor de coração (Ap:7.9,10)!
Nada pode nos deter, nem mesmo o ódio que muitos nutrem pelo Cristo ressurreto, a Justiça dos que ainda vivem sob o comando do diabo. Não podemos parar para descansar, nem dar a Satanás brechas para atrapalhar quem está sedento por encontrar a Verdade e o amor do Pai, Deus Todo-Poderoso. Também não podemos deixar de dar testemunho às pessoas enganadas pelo ser mais vil que existe, o qual as faz viver sob o domínio do ódio, do pecado e da vergonha. Muitas delas serão salvas!
Quem rejeita Jesus e, por isso, não se dobra diante dele, pois recusa os Seus ensinamentos, comete o maior erro da sua vida. A Palavra enviada por Deus nunca voltará vazia, mas fará aquilo para o qual Ele a destinou – salvar ou julgar (Is:55.11). Pobre vida! Poderia ser feliz vencedor, mas decidiu ser infeliz perdedor. A atitude de coração para com a mensagem divina definirá o destino de cada um. Ore!
Tudo o que existe veio da Palavra do Senhor. Até a nossa vida – estrutura espiritual, física e mental – saiu da “prancheta” do sábio Arquiteto do Universo. Nenhum ponto, vírgula ou um til deixará de ocorrer, porque Ele é perfeito e Onipotente (Mt:5.18). Toda revelação que Ele nos dá é uma ordem a ser cumprida para nosso bem, assim como os talentos da parábola contada por Jesus que deveriam ser multiplicados (Mt:25.14-30). Grande é a oportunidade que Ele nos concede!
A Palavra enviada pelo Altíssimo para você não volta para Ele sem primeiro fazer a obra que lhe foi confiada. Quem não a recebe erra de modo terrível! Ora, ela ficará ao seu lado até aquele Dia, quando o Senhor será o Juiz da sua negligência. Então, utilize a Palavra, porque a primeira missão dela é nos abençoar, e não nos condenar. Seja prudente e faça o que o Pai ordenou, pois, sem dúvida, isso reflete o amor dele, que quer vê-lo abençoado e feliz.
Deixe a Palavra julgar a seu favor, e não contra no último Dia. Que você seja a pessoa a quem este versículo se refere: Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele (Jo:14.21). Bem-aventurado aquele servo a quem o senhor, quando vier, achar fazendo assim (Lc:12.43). O Senhor é bom!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!