Global Social

Se alguém furtar boi ou ovelha e o degolar ou vender, por um boi pagará cinco bois; e pela ovelha, quatro ovelhas.
Êxodo:22.1
Lendo esse versículo, vemos a melhor lei penal, a qual jamais foi criada por qualquer nação da Terra. Se fosse aplicada em algum país, de início acabariam todos os furtos e roubos. Na Palavra, há solução para os problemas da humanidade; basta o povo e os governantes se curvarem ante a autoridade do Criador e seguirem as Suas orientações. Porém, o orgulho do homem e seus desejos desenfreados para pecar não o deixam ser livre de fato.
O Senhor Se coloca como o seu Restituidor, não importando o tipo de prejuízo moral ou financeiro que você tenha sofrido. Isso inclui até prejuízos causados por insetos: E restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós (Jl:2.25). Quem serve a Deus segundo o Evangelho pode reivindicar tal reparação.
O Altíssimo declara: Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR (Is:54.17). É nossa herança a garantia de que as armas do maligno nunca prosperarão sobre a nossa vida, e toda língua que se levantar contra nós será condenada em Juízo. Requeira, então, esses direitos!
Jesus traçou um paralelo entre Ele e Satanás, dizendo: O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância (Jo:10.10). Não há como o diabo se tornar bom, nem o Salvador deixar de honrar a Sua Palavra. A fonte de todo mal que o ataca é o inimigo, o qual já foi vencido pelo Mestre em nosso lugar. Portanto, também o vencemos. Creia e exija a saída do seu problema!
Como vemos, tudo o que rouba, mata ou destrói tem origem em Satanás, mas a Palavra de Deus declara que ele foi despojado do poder roubado do homem. Logo, se alguém em Cristo resistir às tentativas do inimigo, será liberto completamente. “Revolte-se” no Santo Espírito e ordene que toda obra maligna seja destruída em o Nome de Jesus (Lc:10.19)!
O Salvador veio nos dar vida – a recompensa – em abundância. O crente não tem de chorar o prejuízo, e sim crer que será restituído em 30, 60 e a 100 por um o que lhe foi roubado, se ele vivia na presença de Deus. Tudo o que fazemos em Cristo é como uma semente plantada por nós. Por isso, as nossas ações no Senhor trazem a garantia de sermos galardoados. Seja forte e vença!
Zaqueu não escondeu mais as atitudes erradas, pois, ao receber Jesus em sua casa, o Espírito Santo o convenceu a mudar seu modo de viver. Zaqueu ficou de pé e, diante de todos, assumiu seu erro, afirmando que cumpriria a prescrição da Lei, devolvendo quatro vezes mais o que havia subtraído (Lc:19.1-9). Enfim, a salvação chegara ao lar dele!
Em Cristo com amor...
OARAÇAO DO DIA!!!Deus da minha restituição! Não há quem faça promessa igual à Tua. Tu nos devolves o que perdemos por ações anormais da natureza ou do diabo. Tudo o que prometeste se cumprirá. Que os Teus filhos procedam corretamente!
Não queremos viver nas mãos do inimigo, pois não podemos nos sujar e perder a salvação e a paz que nos concedes. O nosso desejo é nos acertar com todos a quem temos ofendido. Tu és o nosso maior Exemplo, por isso Te amamos!
Temos de ser cartas vivas escritas pelo Teu Espírito. Assim, as pessoas verão como é bom fazer a Tua obra e viver debaixo do Teu jugo. Não é por acaso que dizemos que Te amamos e agradecemos por nos permitires Te servir em amor!

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!