Global Social

Quem é a nossa esperança e confiança?

Nenhuma descrição disponível.

Pois tu és a minha esperança, SENHOR Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.
Salmo 71.5
Sim! Deus é a nossa Esperança e Confiança. Sabendo disso, resolveremos problemas e frustrações. Não temos de nos esforçar para crer nessa declaração, porque essa é a verdade desde antes da criação. Por isso, nada nos vencerá; afinal, a nossa Esperança, o Senhor, nunca será malograda (Pv 23.18). Aceitamos apenas um veredito: a nossa vitória. A Ele seja toda a glória!
Precisamos crer que seremos bem-sucedidos em todas as lutas! Agora mesmo, vamos contra o diabo e seus estratagemas, em o Nome triunfante e vencedor do Rei dos reis. Acredite! A nossa decisão de fé funcionará! O Salvador é o Senhor absoluto sobre tudo e jamais nos abandonará. Ele é fiel Cumpridor de Suas promessas. Ore e vença!
A nossa fé está somente no Nome dAquele que tem todo o poder nos Céus e na Terra: o Senhor Deus (Mt 28.18). Isso muda todo o cenário e faz os obstáculos caírem por terra. Então, alegre-se no Todo-Poderoso, o qual sua alma sempre desejou conhecer como seu Ajudador. Veja que Ele é seu Refúgio, Fortaleza e Socorro (Sl 46.1)!
No entendimento de Davi, o Senhor era o Princípio e o Fim de tudo, a sua esperança e confiança. Mil anos depois, Jesus Se revelou a João na ilha de Patmos e fez exatamente esta linda declaração: Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso (Ap 1.8).
Davi não entendeu isso quando já era rei e bem-sucedido nas batalhas, e sim quando ainda era jovem, e jamais se esqueceu desse fato irrevogável. Com essa revelação, você deve rir do mal e considerá-lo destruído, pois o Senhor é o Garantidor da sua sorte. Agradeça-Lhe por isso! O mal nunca triunfará sobre a sua vida! Não há nem haverá nenhuma brecha aberta para o diabo confundi-lo ou envergonhá-lo!
O que você entende na Palavra de Deus é a porta aberta para você ir à presença dEle e abastecer-se do necessário para sua vida. Lá, nos campos, enquanto cuidava das poucas ovelhas do seu pai, Davi compreendeu que o Senhor, unicamente Ele, era a sua Esperança. O filho de Jessé estava pronto para ser o rei do qual Israel precisava. Você está pronto para ser um verdadeiro filho de Deus? Ore sobre isso!
Da mesma forma, a sua confiança é o Altíssimo, por isso seu sucesso está garantido. Esse discernimento muda o rumo de qualquer filho do Senhor e foi colocado nas Escrituras, para sermos bênçãos. A sua atitude sobre o que Deus mostrou lhe dará a vitória desejada. Examine-se, creia e viva!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 41

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!