Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Quando deres ouvidos à voz do SENHOR, teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da Lei, quando te converteres ao SENHOR, teu Deus, com todo o teu coração e com toda a tua alma.
Deuteronómio 30.10
Depende da nossa decisão dar ouvidos à voz do Senhor, o que poucos salvos fazem, mesmo dizendo fazer a vontade divina em tudo. Porém, sempre que podem, eles julgam os outros e não medem as palavras ofensivas. Muitos jamais teriam coragem de cometer adultério físico, mas, quando veem alguém que lhes agrada aos olhos, imaginam coisas e pecam em seu coração. Por isso, nada do Senhor se cumpre neles.
O versículo diz: Quando deres ouvidos à voz do SENHOR, teu Deus. Essa é a condição para as promessas serem reais na vida do cristão. No entanto, em vez de nos esforçarmos para obedecer à Palavra, preferimos nos sacrificar em coisas que chamamos de oração, como o fariseu, que aparenta santidade, mas seu clamor não alcança o Céu. Ora, sem fazer o que Deus manda, nada receberemos: E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? (Lc 6.46). Coloque-se na posição de servo, e o Pai irá socorrê-lo. Creia para viver bem!
Os mandamentos devem ser guardados, tanto os comuns a todos como os específicos, direcionados a alguém pela Palavra ou pelo testemunho do Espírito Santo. Há os positivos, que ordenam: “Faça isso e aquilo”, e os negativos, os quais proíbem certas práticas. Já os estatutos fazem parte do conjunto de regras estabelecidas na Palavra, como a cura divina, a santidade e os demais revelados no dia a dia, durante a meditação bíblica.
A conversão ao Evangelho é o princípio de tudo. Sem ela, nunca será possível andar na fé como se deve. Enquanto houver algo escondido na sua vida, você continuará preso nas arapucas armadas pelo maligno. Ao aceitar Cristo como Salvador, você se torna livre para servir ao Altíssimo e, muitas vezes, tão logo leia algo na Bíblia, entende a mensagem.
A sua entrega a Jesus tem de ser total. Ela inicia com o seu arrependimento dos erros praticados no passado e no presente, e continua quando você deseja viver em comunhão com o Pai, ao tomar conhecimento de alguma ordem ou proibição imposta por Ele. Busque o Senhor sem reservas. Assim, o Santo Espírito lhe ensinará as promessas do Reino em relação ao louvor e às bênçãos, pois você é amado por Ele!
Para não haver um covil, por menor que seja, na sua vida, pois o inimigo pode se aninhar ali, a conversão tem de ser de todo o coração. Ande com o Senhor para prosperar mais e mais na presença d'Ele. Aqueles que ainda não tomaram a decisão ao lado de Cristo jamais experimentarão a lei da liberdade na sua totalidade. Deus quer todo o seu ser nas mãos d'Ele. Desse modo, você experimentará as dádivas que Ele reserva para os fiéis.
Deixe tudo de ruim, fuja da sujeira moral e abandone as trapalhadas da vida e todo envolvimento maligno, para que o Altíssimo possa receber você: Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei (2 Co 6.17).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 28

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!