Global Social

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎BOA TARDE Amigos. Que a nossa tarde seja repleta de paz... Que os anjos nos protejam... Que a tristeza nos esqueça... Que a bondade nos domine... Que a felicidade nos rodeie... Tudo Posso Naquele Que Fortalece que Deus esteja presente em cada um de nós!‎"‎

Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
Salmo 56.5
Os servos do Senhor devem se preparar para enfrentar tribulações por causa do que dizem. O diabo jamais deixará de torcer as palavras deles. Alguns têm perdido a paciência e amaldiçoado quem é usado pelo maligno desse modo, mas, sendo santos de Deus, nunca deveriam fazer isso. Jesus nos deu a paz, e dela não podemos abrir mão: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize (Jo 14.27).
O inimigo sabe que o nosso espírito não aguenta ver o quanto ele é mau. Então, embora tenhamos falado somente coisas boas, ele – como é da sua natureza – perverterá tudo para perdermos a paz e pecarmos. O inimigo não liga se usa palavras feias para se referir a ele; afinal, ele deseja mesmo tirá-lo da presença de Deus. Assim, poderá plantar na sua vida diversos males. Vigie e ore!
Jamais se desespere quando torcerem suas palavras. Isso só prova que você está em um bom caminho. Pedro contou o segredo para resistirmos ao maligno: Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o poder para todo o sempre. Amém! (1 Pe 4.11). Quem vive em Cristo vence sempre!
Também saiu dos lábios de Jesus o seguinte conselho: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo (Jo 16.33). O cristão tem de aprender com o Mestre a agir quando os espíritos das trevas espalharem boatos a respeito dele. Jesus tinha motivos para Se levantar antes do amanhecer, a fim de buscar comunhão com o Pai (Mc 1.35). Imite-O também nisso e verá maravilhas acontecerem.
O fato de todos os pensamentos dos demônios serem contra nós significa que nós lhes desagradamos. Quem nasceu de novo nunca deve temer o adversário, porque o Filho de Deus lhe deu poder para anular as ações do mal. O Senhor declara: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum (Lc 10.19). Use a sua autoridade e coloque Satanás no lugar dele: debaixo dos seus pés (Rm 16.20).
Para nós seria triste se o maligno fizesse propaganda da nossa fé e do nosso trabalho. Isso mostraria que deixamos de cumprir a vontade divina. Somos de Deus em todos os sentidos e queremos sempre alegrar o nosso Pai e enfurecer o inimigo. Se não pensa assim, precisa compreender quem você é no mundo espiritual em Cristo: testemunha dEle em todo o tempo. Procure agradar ao Senhor em todas as suas decisões.
Enfrente as trevas com a dignidade de um vencedor. Recuse ser um medroso ou covarde. Ora, o diabo tem de saber que você é filho do Todo-Poderoso e está consciente das prerrogativas que Ele lhe deu para destruir as obras do reino maligno. Deus quer achá-lo do mesmo modo que achou Davi, um homem segundo o Seu coração (At 13.22). Aleluia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 7

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!