Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E preparou-lhes Uzias, para todo o exército, escudos, e lanças, e capacetes, e couraças, e arcos, e até fundas para atirar pedras.
2 Crônicas 26.14
O cuidado de Uzias com o seu exército nos remete ao zelo do Pai celestial dirigido a toda pessoa disposta a se libertar das amarrações do diabo e de seus demônios. Portanto, seja qual for a tentação, assuma a sua posição em Cristo e ordene a saída do mal. Jamais se permita ficar um minuto sequer com o anátema em seu caminho. Você é de Deus e deve subjugar qualquer armadilha!
Deus sabe do que precisaremos até o final da nossa vida. Ele acompanhou a nossa gestação, colocando tudo aquilo de que necessitamos para sairmos das obras malignas. O Altíssimo não quer que um só dos Seus filhos seja derrotado, então nos orienta: E tudo quanto pedirdes [determinardes] em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). Creia, e isso ocorrerá agora!
O Todo-Poderoso nos ensina, por meio da Sua Palavra e do Espírito Santo, o necessário para sermos bem-sucedidos. Por isso, jamais se exclua de alguma promessa bíblica. É desse modo que os salvos conseguem se livrar de qualquer artimanha maligna. O Salvador está olhando para você neste momento; portanto, seja o servo instruído pelo Senhor, repreendendo o mal e crendo na sua libertação.
Uzias não queria que seus soldados fracassassem. Ele era por todos, e todos eram por ele. Deus nos trata dessa maneira. Não seja rebelde, acreditando que o seu caso é diferente e não será curado de qualquer doença, porque Jesus já nos sarou: Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados (1 Pe 2.24). Confie no Senhor!
Certamente, os soldados de Uzias treinavam muito para não perderem as guerras. Caso fossem vencidos, todos sofreriam o ódio do inimigo, inclusive o dos familiares deles. Os cristãos devem ter o mesmo empenho espiritual, pois não sabem quando o adversário os atacará. Estar preparado para derrotá-lo é crucial. Devemos ter o mesmo sentimento do Mestre. Deus o observa, para ver como você reagirá às afrontas do tentador!
A sua ação não pode envergonhá-lo diante do império das trevas nem decepcionar o Senhor, pois quem o ajudará? Não seja medroso nem covarde, tampouco se prostre diante do reino de Satanás, mas assuma a sua posição na Palavra e se declare curado em o Nome de Jesus. Em seguida, aja como se já tivesse a resposta divina!
Não é bom voltar do campo da batalha derrotado, com a cabeça baixa e com os olhos vermelhos de tanto chorar, e sim como vencedor. Qual será a sua decisão? Confiará no que o homem de Deus diz ou no que o homem que não conhece o Criador vê e declara? Ora, os que confiam no Senhor são como o monte Sião (Sl 125.1). A Ele seja a glória!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 24

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!