Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Recompensais, assim, ao Senhor, povo louco e ignorante? Não é ele teu Pai, que te adquiriu, te fez e te estabeleceu?
Deuteronómio 32.6
O Senhor define como louco quem não se preocupa com o seu destino eterno, pois, ao dar as costas a Ele, já começou a caminhar rumo ao lago que queimará com enxofre e fogo para sempre (Lc 12.20,21). Deus vê com profunda tristeza a decisão de quem parece dopado pela pior droga: a natureza do diabo. O mais triste é saber que muitos provaram o amor de Deus, mas, ao enfrentarem dificuldades, deixaram-se usar pelo maligno. Você faria isso?
Quando não havia absolutamente nada, Deus criou o mundo material, casa perfeita para o homem viver. Logo no início, o primeiro casal preferiu acreditar no enganador e, diante da primeira tentação, desobedeceu ao Criador, sendo, por isso, expulso do jardim (leia Gênesis, capítulo 3). A traição de Adão abriu a porta para Satanás agir sobre nós. Porém, não precisamos condenar nossos primeiros pais, porque o tentador foi expulso daqui (Jo 12.31).
É insensatez não atribuir a Deus a nossa restauração. Afinal, Jesus consumou a obra redentora (2 Co 5.18,19). Agora, podemos restaurar as pessoas como o Mestre fazia. Por que ignorar o óbvio? Se examinarmos os feitos do Salvador, a fé virá ao nosso coração, e agiremos como Ele agiu nos Seus dias na Terra. Inicie o processo que o levará a realizar as mesmas obras de Cristo (Jo 14.12). Ele espera por você!
Ignorando a grandeza do Nome do Senhor, você não encontrará o sentido da existência. Participe da restauração feita pelo Mestre. O Evangelho não é uma mera filosofia religiosa, e sim o poder de Deus operando. Portanto, viva cada lição da Palavra e se verá como a pessoa que o Redentor fez – uma nova criatura (2 Co 5.17). Tão somente se esforce, porque você verá o Altíssimo em ação.
Dedique a sua vida como recompensa ao Todo-Poderoso, que o criou para este tempo. Você e Ele formam uma dupla imbatível. Levante-se e ame o Senhor, cumprindo os Seus mandamentos. Você nem imagina o quanto tem desperdiçado! Ele espera pelo seu despertamento o tempo todo. O Pai celestial quer mais dos salvos, pois os ungiu para salgar este mundo corrompido e corruptor (Fp 2.15).
As pessoas que permanecem na ignorância espiritual perdem muito, e o pior: prestarão conta por abrigarem o medo em seu coração (1 Jo 4.18). Você veio ao mundo fazer a diferença em o Nome de Jesus. Há mais oportunidades à sua espera do que você imagina, então se arrependa dos seus erros e se renda ao Senhor. Ele há de exaltá-lo diante de seus inimigos (Sl 23.5). Seja forte!
Querido leitor, o Pai espera de você atitude de filho. Ele o transportou das trevas para o Reino da Luz (Cl 1.13). Os planos divinos para a sua vida são maravilhosos. Eles começam agora e continuarão pelos séculos dos séculos. Entre na Aliança que o Salvador fez com o homem e receba a bênção preparada para você. Seja o representante d'Ele na Terra!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 21

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!