Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 1.11
Desde o início dessa carta, Pedro foi usado para dar importantes revelações de quem somos em Jesus, como também há em outros livros da Bíblia. Ao examinarmos as Escrituras, aprendemos o quanto elas falam da nossa posição em Cristo e no Reino de Deus. O Mestre declarou: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam (Jo 5.39). Receita de sucesso total!
Aqueles que meditam nas passagens bíblicas são bem-aventurados em sua caminhada de fé no Filho de Deus. Pedro falou a respeito dos portões celestiais serem abertos para quem atende ao chamado do Pai e medita nas revelações divinas. Isso é demonstrado por aqueles que vivem aos pés do Salvador, como Maria fazia: E tinha esta uma irmã, chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra (Lc 10.39). Por que não seguir esse exemplo?
Temos de cumprir cada vez mais firme a nossa vocação e eleição em Deus (2 Pe 1.10). Alguns cristãos nos chamam de fanáticos, pelo fato de sempre nos remetermos ao Livro Santo. Ora, eles aprenderam a nos chamar assim com Satanás, o chefe do Inferno. As pessoas deveriam imitar aqueles que andaram com o Altíssimo nos tempos bíblicos, pois foram usados para nos ensinar o caminho certo. Isso nos ajudará muito!
O diabo não quer que saibamos usar a fé, para ele não ser derrotado toda vez que invocarmos o Nome do Senhor, como ocorreu com os 70 discípulos enviados por Jesus. Esse fato os surpreendeu sobremaneira: E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam (Lc 10.17). Quem andar com o Salvador sempre se surpreenderá com os resultados!
A resposta do Mestre diante da surpresa dos Seus discípulos mostra que Ele acompanha todos os que Lhe obedecem com satisfação: E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu (Lc 10.18). Há quanto tempo o Senhor não tem esse prazer? Em vez de colocarmos a fé em ação e usarmos o Nome de Jesus, reclamamos de Deus por não nos ajudar nas tribulações. Use o poder do Seu Nome, para Ele contemplá-lo e Se alegrar com você!
Por causa da obediência dos 70, Cristo aumentou a ação deles, prometendo: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum (Lc 10.19). A partir disso, não haveria batalha perdida – eles venceriam o inimigo onde quer que fossem. Não importa o cargo hierárquico dos espíritos malignos no reino da maldade; podemos pisar neles, e nada nos causará dano!
Não haverá limites para quem aprende com Cristo, que é manso e humilde de coração (Mt 11.29). Os atos dos servos de Deus devem glorificar o Pai no Filho, em o Nome de Jesus. É grande a nossa oportunidade de fazer o bem, mas para isso temos de acreditar no que o Senhor fala connosco pela Sua Palavra. Creia e viva!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 9

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!