Global Social

https://i.pinimg.com/736x/43/4f/f1/434ff17d979f4a2e4665eb9d5fcc7746.jpg

E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dos mortos e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus.
1 Pedro 1.21
Jesus é tudo para nós. Além de nos salvar e nos libertar do império das trevas, Ele nos assessora nos pedidos ao Pai e nos dá a autoridade para, em Seu Nome, repreender os demônios e curar os enfermos (Mt 10.8). De modo claro, Cristo disse que nada podemos fazer sem Ele: Estai em mim, e eu, em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim (Jo 15.4). Creia nas Escrituras!
Cremos em Deus por intermédio de Jesus; logo, nunca devemos deixar de ter fé n'Ele e amá-Lo. Sem o Salvador, jamais conseguiremos nem mesmo expulsar o mais fraco espírito maligno. Bom é ter isso sempre em mente. Nunca se deve orar por orar, e sim para obter resultados positivos. Quando uma pessoa ama o Senhor, ela passa a ser bem-sucedida em todas as situações. Ora, amar Jesus é ter e guardar os Seus mandamentos (Jo 14.21). O que você diz sobre isso?
Como vimos nas lições anteriores, Cristo deixou a Sua glória e majestade quando veio a Terra para nos tirar das mãos do diabo. Ao ser batizado no Espírito Santo, a unção de Deus foi derramada sobre Jesus, e, então, o Pai Lhe deu glória. Assim, o Messias cumpriu o propósito divino com perfeição. No Céu, Ele está assentado à direita do Pai, de onde comanda a Sua maravilhosa seara e envia o poder para o Seu povo ser abençoado (Lc 22.69).
Entender a ressurreição do Salvador é fundamental. Se Ele não tivesse ressuscitado, a fé de todos seria inoperante: E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé (1 Co 15.14). Toda mentira vem do diabo para nos separar da Palavra, que é a Verdade, e isso é mau. No entanto, devemos ter em nós essa certeza e, no mínimo, ser ousados ao pregarmos o Evangelho, que salva, liberta e cura.
A glória dada ao Filho de Deus fez os perdidos não mais se submeterem ao maligno. Quando eles invocam o Seu Nome, conseguem resistir aos espíritos tentadores. Com isso, evitam sofrimentos e abandonam as transgressões. O Salvador agiu dentro da vontade do Altíssimo e deu ao inimigo a lição necessária. A nós foi concedido esse mesmo recurso, é só o utilizarmos com fé.
No fim, obedecer à vontade do Altíssimo, conforme o Mestre fazia, nos fará triunfar sobre todas as forças contrárias a nós. Assim Jesus falou do Pai, que nos deu a mesma glória: E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um (Jo 17.22). Certamente, com ela, você se tornará um servo bem-sucedido. Use-a e vença!
Cristo nos concedeu a mesma glória, porque deseja que a nossa fé e esperança estejam no Todo-Poderoso. Quem possui essa ferramenta pode realizar as mesmas obras feitas pelo Redentor. Esse é o objetivo! Portanto, aja e seja vitorioso como Ele!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 10

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!