Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E será que, sobrevindo-te todas estas coisas, a bênção ou a maldição, que tenho posto diante de ti, e te recordares delas entre todas as nações, para onde te lançar o SENHOR, teu Deus.
Deuteronómio 30.1
Para termos êxito em nossa caminhada na Terra, o Senhor nos orienta a preferir sempre o bem, a vida e tudo o mais que procede do Seu Reino. Porém, poucas pessoas se preocupam em buscar o melhor e, por esse motivo, vivem sob a opressão satânica, sofrendo os males causados pelo inimigo. Quem opta pela vida faz a boa escolha, a qual o fará bem-sucedido hoje e também na eternidade. Não há como desprezar aquilo que o livrará de todo mal.
Se rejeitarmos a Palavra, correremos no risco de tomarmos uma decisão equivocada, que, certamente, nos encherá de todo lixo do inimigo. Quem elege a maldição nunca fica satisfeito e, no fim, constata ter se enveredado pela estrada errada. Os sábios, no entanto, dão crédito a tudo o que o Altíssimo fala nas Escrituras, sendo bem-sucedidos sempre. O sucesso sobre toda armadilha do Inferno depende de uma palavra sábia: "Eu vou com Jesus até o fim!". O que você diz?
A nossa vida reflete as decisões tomadas no dia a dia, sejam boas ou más. Devemos pedir entendimento a Deus para vivermos segundo a Sua vontade e em comunhão com o Seu Santo Espírito. Assim, Ele nos mostrará o necessário para desfrutarmos do Seu melhor. Agindo com prudência, seguindo a Verdade, seremos vencedores em todas as coisas.
Uma das razões pelas quais Deus não nos leva para o Céu imediatamente, após alcançarmos a salvação, é para que sejamos sensatos em nossas escolhas. Desse modo, mostramos a Sua sabedoria em nos colocar no grupo de redimidos. Os atos diários apontam se seremos justificados ou condenados. Se estivermos ao lado da vida, nada do inimigo nos atingirá, mas, se a recusarmos, optaremos pela maldição. Ora, quem ceder às obras do mal provará o ódio do diabo!
Devemos total respeito ao Senhor, submetendo-nos em amor aos princípios bíblicos; assim, as promessas divinas encontrarão em nós o endereço certo. Porém, quem não mede suas palavras é insensato o suficiente para não selecionar o que é bom. Muitas pessoas na Igreja não dão atenção para os ensinamentos bíblicos, e o resultado disso é que vivem mal e nunca provarão o bem. Persevere em viver de acordo com as Escrituras.
Quem escolhe a bênção aceita o conselho do Todo-Poderoso, mas aqueles que não vigiam caem em transgressões. Se essas pessoas não se arrependerem a tempo, jamais experimentarão as dádivas do Senhor. A Bíblia diz que nem todos os que são de Israel são israelitas (Rm 9.6). Para pertencer a Deus, é preciso nascer da água e do Espirito (Jo 3.5). Jamais diga: “Uma vez salvo, nunca se perderá”. Só quem perseverar entrará no Reino dos Céus!
Qual será a sua atitude? Quem despreza a primogenitura, não se reconhecendo como um escolhido de Deus, nem com lágrimas será aceito: Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que, com lágrimas, o buscou (Hb 12.17).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 21

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!