Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E a multidão, vendo isso, maravilhou-se e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens.
Mateus 9.8
Ainda estamos para descobrir o significado da autoridade dada a nós no batismo no Espírito Santo: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra (At 1.8). Somos testemunhas de Jesus; logo, recebemos o poder para fazer as mesmas obras dEle quando estava aqui!
Por que a multidão se maravilhou? Jesus, por acaso, cantava bem, era um perfeito artista na pregação, falava com eloquência ou Se vestia com roupas da última moda e ostentava um sorriso encantador? Está na Bíblia que, ao olhar para o paralítico, disse-lhe que seus pecados estavam perdoados, porém os escribas arrazoavam entre si sobre Ele estar blasfemando (Mt 9.1-3). Os religiosos desconhecem a grandeza de Deus!
O Mestre lhes perguntou a razão daquele pensamento: Pois o que é mais fácil? Dizer ao paralítico: Perdoados te são os teus pecados, ou: Levanta-te e anda? (Mt 9.5). Aqueles escribas achavam ser mais fácil perdoar pecados, porque eram hipócritas. Então, Cristo fez o mais difícil, segundo eles, dizendo ao homem que se levantasse e andasse. Ele ainda age desse modo!
Quem desconhece a Verdade gosta de mentir para o povo. Alguns pedem à pessoa que confesse seus pecados e, com base naquilo que não serve para nada – a fé religiosa e a decisão dos "concílios" –, mandam-na rezar uma prece para ser perdoada. Na verdade, eles chegam a falar sem qualquer constrangimento: "Seus pecados estão perdoados". Mas, ao verem o paralítico andar, todos se maravilharam. Ele é Deus!
O Pai celeste precisa ser glorificado em nossos dias, com o verdadeiro louvor vindo dos lábios dos que presenciam os mesmos prodígios sendo realizados. É impossível afirmar que o ocorrido vem de Deus antes de examiná-lo à luz da Palavra. Para operar, a fé precisa somente que a pessoa creia na revelação do Senhor. Deus tem poder para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, pois nos deu do Seu Espírito Santo (Ef 3.20).
A multidão louvou a Deus, glorificando-O como Ele deve ser glorificado – por meio das Suas obras. Creia como Jesus e aja do mesmo modo que Ele. Tudo o que Ele fez foi para termos o exemplo necessário, a fim de que o Todo-Poderoso operasse (Jo 13.15). Enquanto ficarmos parados, sem fazer a obra dEle, o mundo continuará marchando para a perdição. Precisamos ser ousados no amor e na fé!
O Senhor deu poder aos homens que creem nEle e Lhe servem de todo o coração. As obras do Mestre devem ser feitas em nosso meio. Quando o povo descobrir a incapacidade do diabo e dos demônios de suportar o Nome de Jesus, uma avalanche de fé sacudirá os quatro cantos do planeta. Somos as testemunhas do Altíssimo. Vigie, ore e creia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!