Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que farei, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 4.3
Os ímpios mencionados nesse versículo são os anjos que se deixaram levar por Lúcifer, antes portador de luz, e caíram em desgraça. Eles se tornaram demônios que vivem a serviço de Satanás, para fazer mal àqueles que não se abrigam no esconderijo do Altíssimo (Sl 91.1). Ao nascer de novo, o homem passa a ser templo de Deus (Jo 14.23) e, assim, refugia-se nas promessas divinas. Obtendo o entendimento do que isso significa, ele se liberta do mal.
No mundo, teremos aflições, situações desagradáveis do dia a dia, mesmo firmados na Palavra do Senhor: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo (Jo 16.33). Uma repreensão em o Nome de Jesus nos livra das adversidades; afinal, Jesus disse: E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (Jo 14.13). Use sua fé e seu poder!
Os espíritos maus que acompanham Satanás já estão sem a força que possuíam contra nós, pelo fato de Cristo tê-los destronado, bem como o chefe deles. A Bíblia relata a obra que o Filho de Deus fez no reino infernal: E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo (Cl 2.15). O Salvador tirou do diabo a autoridade que este havia roubado do homem. Agora, somos livres!
O simbolismo é real: pisamos os ímpios (anjos decaídos, demônios) que causam males aos homens. Jesus Se dirigiu aos 70 discípulos e os mandou evangelizar adiante dEle nas cidades ainda não percorridas por Ele: Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum (Lc 10.19). Por que muita gente não assume a sua autoridade e desfruta da vida abundante trazida por Cristo?
Malaquias afirmou essa verdade 400 anos antes de Jesus nascer, e ela se cumpriu nos dias do Salvador em nosso meio. Ao despojar – tirar o poder – dos espíritos maus, estes ficaram como cinzas. Lembre-se: Deus é Fogo Consumidor e, certamente, Cristo não os despiu dando conselhos. Os inimigos fizeram tudo para não perder o que haviam roubado do homem (Hb 12.29). Porém, Jesus venceu; agora, é só crer para viver!
Os demônios são cinzas debaixo dos nossos pés, mas, se não crermos no Senhor, eles conseguirão nos derrotar. Misericórdia! Temos de assumir urgentemente o nosso lugar no Filho de Deus, ou a nossa vida será dirigida pelos adversários derrotados por Ele. Não se engane: você está autorizado a viver no mais alto nível. Jamais ame a filosofia do mundo, aquilo que os perdidos apreciam e fazem (1 Jo 2.15-17). Somos do time vencedor; logo, nunca se renda!
O apóstolo Paulo declarou: A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz (Rm 13.12). Agarre a Espada do Espírito, a Palavra de Deus, e parta para obter sucesso. As cinzas não poderão dominá-lo. Em Cristo, você já venceu!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!