Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E o SENHOR, teu Deus, porá todas estas maldições sobre os teus inimigos e sobre os teus aborrecedores, que te perseguiram.
Deuteronómio 30.7
No período do Antigo Testamento, as maldições existiam e poderiam ser colocadas sobre os inimigos. Hoje, porém, vivemos no tempo da graça e devemos proclamar a todas as pessoas a salvação em Cristo, levando-as a entender que Jesus morreu em favor da humanidade. Logo, elas não precisam se manter na rebeldia. O grande prejuízo dos perdidos é não compreender que os salvos têm à sua disposição a cura das doenças, o perdão dos pecados e o poder para vencer todas as lutas. Deus é amor!
Nada é mais gratificante do que reconhecer os benefícios do Senhor a quem se esforça para cumprir os Seus mandamentos. Segundo disse Jesus, essa pessoa também será amada por Ele e pelo Pai (Jo 14.21). Esse é o segredo! Além de conhecer e seguir os preceitos divinos, qualquer um pode se livrar dos males em um abrir e fechar de olhos. Assim, é fácil se unir a Deus e usar o poder d'Ele para expulsar as tentações.
Escolha viver como amado do Senhor. Ele o ajudará de modo maravilhoso! Se, no entanto, preferir viver na rebeldia, você continuará dominado pela lei do pecado e da morte. Agora mesmo, o poder de Deus está preparado para agir em qualquer parte do seu ser – espírito, alma e corpo. Portanto, arrependa-se dos seus erros e dê a Deus o direito de socorrê-lo. Ato contínuo, repreenda o mal, em o Nome de Jesus, e creia!
Qual é o motivo de alguém perseguir a quem faz o bem a todos? Quando uma pessoa age dessa maneira, as forças do mal cobram dela a maldade feita ao outro. Ora, aquilo que não presta para você não deve prestar para ninguém. Deixe o ódio, a mágoa e o ressentimento, perdoe a quem o ofendeu e peça também perdão ao Senhor. Em seguida, exija a saída do diabo e dos seus males. Após ordenar dessa forma, viva segundo a Palavra!
Fazer o bem e andar conforme Jesus andou neste mundo perdido é o mínimo que o salvo pode fazer em favor de quem precisa da ajuda dos Céus. Uma vez consciente de estar alistado para ser uma pessoa de bem, o seu espírito se sentirá forte o bastante para usar o socorro ou a instrução dada por Deus. Então, você se livrará das garras do maligno. Isso pode funcionar neste momento; portanto, livre-se dos seus infortúnios já!
A pessoa que aborrece um filho de Deus, certamente, não pensou em quem ele é para o Pai celestial, o Criador de todas as coisas. Deus é Todo-Poderoso, mas não dará o “troco” a ninguém. Cuidado! Quando se luta contra a vida de um perdido, o próprio diabo sabe o que e quando pode fazer mal a tal vida, e reconhece quem o ajuda na sua natureza má. Volte-se para o Senhor, e Ele Se voltará para livrá-lo dos seus incômodos.
Uma coisa é certa: Deus só perdoa os males causados a alguém, quando o ofensor se converte a Jesus e nasce de novo. Segundo o ensinamento bíblico, quando nos tornamos novas criaturas em Cristo, as coisas velhas passam, e tudo se faz novo (2 Co 5.17). Então, procure receber Jesus como Salvador. Ele lhe ensinará o caminho a seguir, guiando-o com Seus olhos. Viva sem medo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 27

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!