Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
E o SENHOR, teu Deus, porá todas estas maldições sobre os teus inimigos e sobre os teus aborrecedores, que te perseguiram.
Deuteronómio 30.7
No período do Antigo Testamento, as maldições existiam e poderiam ser colocadas sobre os inimigos. Hoje, porém, vivemos no tempo da graça e devemos proclamar a todas as pessoas a salvação em Cristo, levando-as a entender que Jesus morreu em favor da humanidade. Logo, elas não precisam se manter na rebeldia. O grande prejuízo dos perdidos é não compreender que os salvos têm à sua disposição a cura das doenças, o perdão dos pecados e o poder para vencer todas as lutas. Deus é amor!
Nada é mais gratificante do que reconhecer os benefícios do Senhor a quem se esforça para cumprir os Seus mandamentos. Segundo disse Jesus, essa pessoa também será amada por Ele e pelo Pai (Jo 14.21). Esse é o segredo! Além de conhecer e seguir os preceitos divinos, qualquer um pode se livrar dos males em um abrir e fechar de olhos. Assim, é fácil se unir a Deus e usar o poder d'Ele para expulsar as tentações.
Escolha viver como amado do Senhor. Ele o ajudará de modo maravilhoso! Se, no entanto, preferir viver na rebeldia, você continuará dominado pela lei do pecado e da morte. Agora mesmo, o poder de Deus está preparado para agir em qualquer parte do seu ser – espírito, alma e corpo. Portanto, arrependa-se dos seus erros e dê a Deus o direito de socorrê-lo. Ato contínuo, repreenda o mal, em o Nome de Jesus, e creia!
Qual é o motivo de alguém perseguir a quem faz o bem a todos? Quando uma pessoa age dessa maneira, as forças do mal cobram dela a maldade feita ao outro. Ora, aquilo que não presta para você não deve prestar para ninguém. Deixe o ódio, a mágoa e o ressentimento, perdoe a quem o ofendeu e peça também perdão ao Senhor. Em seguida, exija a saída do diabo e dos seus males. Após ordenar dessa forma, viva segundo a Palavra!
Fazer o bem e andar conforme Jesus andou neste mundo perdido é o mínimo que o salvo pode fazer em favor de quem precisa da ajuda dos Céus. Uma vez consciente de estar alistado para ser uma pessoa de bem, o seu espírito se sentirá forte o bastante para usar o socorro ou a instrução dada por Deus. Então, você se livrará das garras do maligno. Isso pode funcionar neste momento; portanto, livre-se dos seus infortúnios já!
A pessoa que aborrece um filho de Deus, certamente, não pensou em quem ele é para o Pai celestial, o Criador de todas as coisas. Deus é Todo-Poderoso, mas não dará o “troco” a ninguém. Cuidado! Quando se luta contra a vida de um perdido, o próprio diabo sabe o que e quando pode fazer mal a tal vida, e reconhece quem o ajuda na sua natureza má. Volte-se para o Senhor, e Ele Se voltará para livrá-lo dos seus incômodos.
Uma coisa é certa: Deus só perdoa os males causados a alguém, quando o ofensor se converte a Jesus e nasce de novo. Segundo o ensinamento bíblico, quando nos tornamos novas criaturas em Cristo, as coisas velhas passam, e tudo se faz novo (2 Co 5.17). Então, procure receber Jesus como Salvador. Ele lhe ensinará o caminho a seguir, guiando-o com Seus olhos. Viva sem medo!
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm) Produzido Por