Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Olha, pois, agora, porque o SENHOR te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te e faze a obra.
1 Crônicas:28.10
Quando começamos a cumprir a vontade de Deus, temos de olhar e gravar tudo o que nos for mostrado, para seguirmos exatamente o modelo exibido. Desse modo, Ele Se agradará do nosso trabalho. Nunca devemos ter medo nem nos considerar incapacitados; do contrário, causaremos a ira divina. Somos os servos usados por Ele para mostrar pela eternidade que valeu a pena nos salvar. Portanto, veja como você age sob a inspiração do Altíssimo.
Observe as revelações da Palavra, pois você só tem uma chance de acertar. Não vá além dos ensinamentos da Bíblia (2 Jo 9). Quem se mostra apático a respeito da obra a ser feita deixa um rastro de más ações. A pessoa que fizer a obra sem amor não será bem-sucedida em suas empreitadas. O Senhor exigiu que Moisés procedesse como lhe foi mostrado (Êx:25.40). Da mesma maneira, o Onipotente examinará nosso rendimento em Sua santa seara.
O Pai é exigente, pois sabe ensinar Seus comissionados a fazer o trabalho do modo certo. Ora, ao sentir incapacidade, exponha isso a Deus. Ele irá instruí-lo a orar: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada (Tg:1.5). Entenda: não interessa o que você foi no passado, e sim o que será a partir de agora nas mãos do Senhor!
Desconhecemos a razão de termos sido escolhidos, mas Deus o sabe bem. Cedo aprendi o seguinte na fé: não importa a missão para a qual fui destinado; se orar, o Pai concederá os recursos para que ela seja executada. É bom viver aos pés do Senhor, porque os dias são maus (Ef:5.16), e muitos se tornam maus da noite para o dia. Persevere na Palavra recebida; afinal, ela tem poder para ajudar você a obedecer a Deus. Siga a direção dele!
Salomão foi chamado a edificar o santuário de Deus, e ele teria a assistência divina em tudo, das medidas da construção aos variados materiais. Até detalhes de como seria o exterior, bem como o interior também lhe seriam especificados. Temos de ser servos cujo alvo é olhar para as mãos do Senhor. Então, Ele nos usa como e quando quer!
O filho de Davi só teria de fazer uma coisa: esforçar-se para fazer conforme a orientação recebida. Senão, para nada prestaria. Da mesma maneira, não podemos evangelizar com base na capacidade de alguém considerado sábio, que ensina como ser bem-sucedido. Não seja influenciado pela aparência ou propaganda humana; levar fogo estranho ao altar de Deus é errado. Jamais use madeira, palha e feno (1 Co:3.12-15).
Em qualquer situação, nunca deixe o trabalho de Deus sem acabamento. Salomão ouviu bem o que lhe fora dito, porque sabia que seria cobrado dos resultados no Dia do Juízo. Não faça a obra em pecado! É melhor ser um bom membro sentado no banco da igreja do que um mau pastor. Deixar de dar a Deus a glória devida ao Seu santo Nome é errar completamente. Vigie e ore!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 13

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!