Global Social

Para onde a Alma vai após a Desencarnação?

https://www.kardecriopreto.com.br/wp-content/uploads/2017/12/consciencia-sobrevive-morte-660x330.jpg

Isso depende do nível de consciência da alma. Pessoas mais apegadas à matéria, presas a paixões materiais, fixadas nos limites do mundo e de sua própria personalidade, muito ligadas aos prazeres materiais, geralmente ficam presas dentro do nível da crosta terrestre. O mesmo ocorre com pessoas mesquinhas, avarentas, egoístas, arrogantes, raivosas, ressentidas, ansiosas, angustiadas, carentes, gananciosas etc. Pessoas que manifestam sentimentos primitivos, animalizados, costumam permanecer nos níveis inferiores, e tentam experimentar novamente seus apegos terrestres. Pessoas desprendidas, puras, sinceras, de bom coração, compassivas, humildes, tranquilas, amorosas, ao contrário, podem se elevar para os níveis superiores, e lá permanecer um período maior. A noção de um lugar ou espaço físico é imprecisa, inexistente, e só faz sentido para nossa mente presa aos aspectos do mundo.

Existem incontáveis níveis de consciência em todo o cosmos, e cada pessoa é atraída para o estado de ser que mais tem afinidade. Da mesma forma que um alcoólatra é atraído para um bar onde pode beber; um adolescente baladeiro é atraído para uma boate; um homem de ciência é atraído para um laboratório; um artista para um museu ou locais onde possa apreciar obras de arte; assim também cada alma é atraída para as esferas que guardam correspondência com suas vibrações, desejos, aspirações e afinidades.

Pessoas que são afeitas à escuridão, após a morte voluntariamente se deslocam para a escuridão. Pessoas que são da luz naturalmente são atraídas para a claridade, a transparência e a energia elevada da luz. Cada pessoa pode descobrir para onde vai após a morte, basta entender onde estão seus desejos, suas afinidades, seus gostos etc.

Hugo Lapa

Visualizações: 6

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!