Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eis que estes virão de longe, e eis que aqueles, do Norte e do Ocidente, e aqueles outros, da terra de Sinim.
Isaías 49.12
A obra que realizamos entre os perdidos de todas as nações é de suma importância. Ela tem o Senhor no comando, realizando a salvação daqueles que dão ouvidos à Sua Palavra. O homem comum não consegue mensurar o valor dos que serão arrebatados do fogo (Jd 1.23) e transportados para o Reino do Filho de Deus (Cl 1.13). Precisamos empreender um estudo profundo da Palavra, a fim de participarmos mais da glória eterna, sem nos perdermos no que é só deste mundo!
Os sofredores estão vindo de longe, não só dos lugares mais distantes do planeta, mas também, e principalmente, da posição espiritual em que vivem, praticamente dominados pelas forças infernais, sem a menor possibilidade de se libertar, a não ser pela graça de Deus. Somos cooperadores do Senhor; portanto, devemos estar sempre aos Seus pés para testemunhar as obras d'Ele (Jo 8.28). Aqueles que servem ao Altíssimo de coração são como os anjos nos Céus, pois veem a face do Pai (Mt 18.10).
Quando discriminamos os que se aprofundaram no mundo do pecado, erramos ao condená-los. Em muitos casos, não queremos sequer pensar em suas más atitudes, de tão nojentas que são. No entanto, sendo servos de Deus, temos de nos curvar a Ele, que garante salvação aos dez grupos que não entrariam no Seu Reino (1 Co 6.10). Estes, caso se convertam, serão lavados, santificados e justificados – inocentados (v. 11). Oh, glória!
Quem era o homem comparado ao Filho, uma pessoa da Santíssima Trindade, que executou a ordem do Pai com a maior perfeição, deixando o Reino de amor e santidade, a fim de vir ao mundo e dar a Sua vida em resgate da nossa? Jesus cumpriu toda a justiça morrendo por nós na cruz, para sermos libertos de toda maldade (2 Co 5.21). A pessoa que discrimina qualquer pecador não entendeu o que Cristo fez!
É tempo de trazermos os que estão longe, essas pobres almas dominadas e manipuladas pelo diabo do pior modo possível. Temos de gastar o necessário para dar a luz a quem vive sob um governo totalitário, sendo escravos de quem se acha no direito de destruí-los para lucrar um pouco mais, ou por pura ganância de poder. Ainda que tenhamos de dar a nossa vida por eles, jamais chegaremos a fazer igual ao sacrifício do nosso Salvador!
No mínimo, aqueles que são de Deus ajudam os que se arriscam entre esses povos. Porém, quem não tem compromisso com a Verdade é capaz de ir a essas terras com o intuito de abusar das crianças. Muitas, por causa da fome, são oferecidas à volúpia dos degenerados. Eles se enquadram no grupo dos que estão longe. Pelo fato de serem dominados pelo diabo, praticam o mal sem pudor ou remorso. A seara, na verdade, é grande. Pai, envia trabalhadores (Lc 10.2)!
Não perca tempo para agir, porque as Escrituras dizem que eles virão. O que você está esperando? Comece agora a se preparar para encontrá-los e ajudar os que procuram fazer o bem a esses aprisionados por Satanás. Ao fazer algo em favor dos pequeninos, você terá feito ao próprio Senhor (Mt 25.40-45). Não importa quão sujos eles estejam, Deus os ama!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 1

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!