Global Social

A imagem pode conter: texto

Limite lhes traçaste, que não ultrapassarão, para que não tornem mais a cobrir a terra.
Salmo:104.9
O Dilúvio nunca ocorrerá de novo na Terra. Porém, em alguns lugares, por causa das volumosas chuvas, haverá transbordamento de rios e lagos, levando pânico aos seus habitantes e arredores. Em várias partes do mundo, há sinais anunciando a segunda vinda de Cristo, mas é bom não se alarmar com isso, nem tentar evitar, pois Jesus disse: Na verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão (Mc: 13.30,31).
As orientações da Bíblia devem ser aceitas como verdade absoluta. O Verbo divino nunca falhou nem falhará. Há declarações do Senhor que se cumprirão sob certas condições. Ele afirmou que, se crermos, veremos a glória de Deus (Jo:11.40); agora, o contrário também ocorrerá. Os que examinarem as Escrituras e fizerem a sua parte serão recompensados. Para quem crê, não há impossibilidade!
Para ter a confirmação celestial e ser abençoado, o indivíduo precisa crer naquilo pelo que ora. No encontro do Mestre com a mulher cananeia, cuja filha estava endemoninhada, Ele demonstrou a Sua imensa sabedoria. Jesus fez a fé daquela mulher crescer e, por causa da palavra que ela proferiu, o demónio saiu da menina. Aprender com o Filho de Deus aumenta a fé e ensina o modo certo de colocá-la em ação. O Senhor é bom!
Um dos limites de Deus para nós é que sejamos sinceros no que fazemos em todos os assuntos da vida, mas não temos obedecido. Até a intenção do nosso coração é motivo de sermos ou não agraciados. Não podemos ser do time de quem quer levar vantagem em tudo. Ora, se o seu coração for movido por algum sentimento maligno ou nascido na carne, você não terá o seu pleito atendido. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão, e beba deste cálice (1 Co:11.28)!
Nunca fugiremos das determinações do Senhor. Até nas conversas “amigáveis”, o homem precisa ter propósitos puros; assim, o Pai ouvirá o seu pedido. Marta estava chateada porque sua irmã a tinha deixado servir sozinha. Então, pediu a Jesus que ordenasse a Maria que a ajudasse. Ele logo exortou Marta a imitar a irmã, dizendo que Maria havia escolhido a melhor parte (Lc:10.38-42). Cristo é o Mestre!
Nos ensinos de Jesus, nós O vemos nos mostrar que, nas coisas singelas, às quais nem sempre damos a atenção devida, reside o segredo de obtermos Suas dádivas. Ele falava a verdade de modo bem simples, mostrando que não precisamos dar show de sabedoria humana, e sim agir conforme a Sua Palavra. “Aprendei de Mim”, Ele orientou (Mt:11.29)!
Quem deseja ser bem-sucedido deve pautar suas ações pelas Escrituras. Jesus disse que nos deu o exemplo, para fazermos como Ele ensinou (Jo:13.15). Verifique se os seus motivos, ao buscar o cumprimento do que está escrito, são legítimos ou não. É tempo de mudar, pois o Senhor galardoador não muda (Ml:3.6). Amém!
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!!Ó Deus! Quão bom é aprender de Ti! Isso nos faz ter nossos pedidos realizados. Com os Teus ensinamentos, tomamos conhecimento dos Teus limites. Sabendo que Tu nunca mudarás, temos a certeza de que jamais haverá falhas na Tua Palavra!
Suplicamos pela Tua ajuda. Sem a Tua direção, sofreremos insucessos em nossas petições. Precisamos orar como Jesus orava, crer como Ele cria e agir do mesmo modo que Ele. Assim, seremos pessoas segundo o Teu coração!
Não sabemos se Marta entendeu o recado, mas também não temos registro de que ela tenha retrucado Teu Filho, sem aceitar o que Ele dissera. Somos gratos pela paciência que nos demonstras devido à nossa falta de entendimento!

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!