Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
Ainda que os teus desterrados estejam para a extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR, teu Deus, e te tomará dali.
Deuteronómio 30.4
O Senhor previu o futuro, dizendo que os nossos desterrados poderiam estar bem distantes, mas seriam reunidos connosco na volta de Jesus. Então, devemos dar a eles a Palavra da salvação; do contrário, o destino deles será o pior possível – o eterno lago de enxofre e fogo. Portanto, seja um reivindicador dos seus, para que a promessa os alcance. Só perderemos os nossos familiares, se formos negligentes e maus.
É difícil entender como eles poderão ir para a extremidade do Céu, com o conhecimento de engenharia em nossos dias. Porém, como disse Daniel, o saber se multiplicará, e os nossos serão trazidos para subir com o Senhor. Devemos aprender os ensinamentos da Palavra e ensiná-los aos membros da nossa família; afinal, eles estão incluídos na grande salvação que nos alcançou. Deus é bom!
O nosso Criador tem presciência: Ele sabe o que ocorrerá connosco e com os nossos familiares todos os dias. Nenhum deles faltará ou se esconderá do Altíssimo. Os olhos do Senhor nos veem a cada fração de segundo. Mesmo se estivermos em rebeldia, Ele nos guarda e protege, porque nos ama. Agora, se deixarmos de orar pela nossa casa e não reivindicarmos a sua salvação, certamente, o sangue dela será requerido de nós.
Os desterrados por qualquer motivo continuam sendo nossa família, a qual precisa ser salva, mas precisamos fazer a nossa parte. Portanto, cumpra o seu dever, falando do amor de Deus à sua descendência e levando-a a amar o Senhor de todo o coração e toda a alma. Muitos precisam experimentar a libertação em Jesus. Para isso, a obra do Calvário foi realizada. Então, alegre-se no Senhor e seja uma verdadeira bênção para todos.
O poder divino é muito maior do que a nossa mente finita pode entender. Deus, sendo o Senhor de tudo, irá nos juntar do exílio. Ora, não há qualquer erro no Altíssimo. As Suas falas e promessas são verdadeiras. Os nossos descendentes fazem parte da nossa vida, por isso jamais podemos permitir que o inimigo os engane. Precisamos cuidar para que recebam a salvação em Cristo.
O Senhor garante que irá nos tomar de onde estivermos, mesmo sendo bem longe. Os Seus braços nos trarão em segundos. O cativeiro para os nossos familiares já findou desde o momento em que aceitamos Jesus como Salvador. É só ter fé e vê-los salvos. Não há como o maligno nos iludir, roubando a nossa família. Sejamos sábios e a busquemos antes que seja tarde. Deus nos ajudará de modo especial.
O Evangelho é a Boa Notícia da libertação trazida por Jesus para nós, levando-nos a amar o Criador. Devemos conhecer essas Boas-Novas de modo completo. Nelas, a justiça divina será revelada de fé em fé. O diabo não impedirá o Senhor de conduzir a sua família ao Seu Reino de amor, porque a obra da redenção já foi feita. Agora é crer!
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm) Produzido Por