Global Social

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boa tarde a todos os Amigos!"

Ainda que os teus desterrados estejam para a extremidade do céu, desde ali te ajuntará o SENHOR, teu Deus, e te tomará dali.
Deuteronómio 30.4
O Senhor previu o futuro, dizendo que os nossos desterrados poderiam estar bem distantes, mas seriam reunidos connosco na volta de Jesus. Então, devemos dar a eles a Palavra da salvação; do contrário, o destino deles será o pior possível – o eterno lago de enxofre e fogo. Portanto, seja um reivindicador dos seus, para que a promessa os alcance. Só perderemos os nossos familiares, se formos negligentes e maus.
É difícil entender como eles poderão ir para a extremidade do Céu, com o conhecimento de engenharia em nossos dias. Porém, como disse Daniel, o saber se multiplicará, e os nossos serão trazidos para subir com o Senhor. Devemos aprender os ensinamentos da Palavra e ensiná-los aos membros da nossa família; afinal, eles estão incluídos na grande salvação que nos alcançou. Deus é bom!
O nosso Criador tem presciência: Ele sabe o que ocorrerá connosco e com os nossos familiares todos os dias. Nenhum deles faltará ou se esconderá do Altíssimo. Os olhos do Senhor nos veem a cada fração de segundo. Mesmo se estivermos em rebeldia, Ele nos guarda e protege, porque nos ama. Agora, se deixarmos de orar pela nossa casa e não reivindicarmos a sua salvação, certamente, o sangue dela será requerido de nós.
Os desterrados por qualquer motivo continuam sendo nossa família, a qual precisa ser salva, mas precisamos fazer a nossa parte. Portanto, cumpra o seu dever, falando do amor de Deus à sua descendência e levando-a a amar o Senhor de todo o coração e toda a alma. Muitos precisam experimentar a libertação em Jesus. Para isso, a obra do Calvário foi realizada. Então, alegre-se no Senhor e seja uma verdadeira bênção para todos.
O poder divino é muito maior do que a nossa mente finita pode entender. Deus, sendo o Senhor de tudo, irá nos juntar do exílio. Ora, não há qualquer erro no Altíssimo. As Suas falas e promessas são verdadeiras. Os nossos descendentes fazem parte da nossa vida, por isso jamais podemos permitir que o inimigo os engane. Precisamos cuidar para que recebam a salvação em Cristo.
O Senhor garante que irá nos tomar de onde estivermos, mesmo sendo bem longe. Os Seus braços nos trarão em segundos. O cativeiro para os nossos familiares já findou desde o momento em que aceitamos Jesus como Salvador. É só ter fé e vê-los salvos. Não há como o maligno nos iludir, roubando a nossa família. Sejamos sábios e a busquemos antes que seja tarde. Deus nos ajudará de modo especial.
O Evangelho é a Boa Notícia da libertação trazida por Jesus para nós, levando-nos a amar o Criador. Devemos conhecer essas Boas-Novas de modo completo. Nelas, a justiça divina será revelada de fé em fé. O diabo não impedirá o Senhor de conduzir a sua família ao Seu Reino de amor, porque a obra da redenção já foi feita. Agora é crer!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 31

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!