Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E Deus, que conhece os corações, lhes deu testemunho, dando-lhes o Espírito Santo, assim como também a nós.
Atos:15.8
Não há como alguém enganar o Senhor, pois Ele conhece o nosso coração. Quem julga poder fazer algo escondido de Deus se esquece de que a Bíblia ensina sobre a presença do Pai em todo lugar: Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração (At:17.28). O Altíssimo é tremendo!
A presciência do Criador o faz saber tudo a nosso respeito, por isso só devemos dizer a verdade às pessoas e, principalmente, ao Senhor. Se deixarmos de falar a decisão que tomamos em nosso interior, ela não se transformará em ação, porque ainda não foi “publicada”. Mesmo sendo reis para o nosso Deus (Ap:5.10), temos de anunciar os nossos decretos (Mc:11.23)!
Quando a oração da fé é feita e alguém fica curado, cremos que tal cura é um testemunho de que tal indivíduo está perto da salvação, porque os seus pecados foram perdoados (Tg:5.15). No entanto, não basta receber o perdão dos pecados para ser salvo; é necessário aceitar Jesus como Senhor e Salvador. Assim, obterá a total libertação: Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome (Jo:1.12).
Não é bom criticar quem crê verdadeiramente em Deus e intercede pelos doentes em seus cultos. É impossível alguém receber uma bênção e, depois, falar mal do Senhor. O Mestre falou sobre isso Se referindo a um homem que realizava a obra divina, e os discípulos o proibiram: Jesus, porém, disse: Não lho proibais, porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim (Mc:9.39). Diante disso, não julgue ninguém, simplesmente ore por ele!
É bom o fato de Deus ver o nosso coração a cada instante. Antes de um pensamento ser formado em nós, Ele sabe o que está a caminho, por isso pode nos livrar de qualquer tentação. Sem o Senhor, nada somos (Jo:15.5), a não ser vítimas do diabo. Agora, com o cuidado e a proteção do Altíssimo sobre a nossa vida, o maligno nunca conseguirá nos usar em seus sujos atos. Estejamos firmes em Cristo Jesus e venceremos todas as hostes do mal.
Precisamos estar cientes de que o Santo Espírito tem uma grande missão para nós. Quando o inimigo surgir como uma torrente de água, o Senhor irá à frente para derrotá-lo. Não se esqueça de que a Palavra nos ordena a pelejar contra as forças do mal; afinal, a nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra o poder infernal (Ef:6.12). O que você diz sobre isso?
A quem Lhe serve o Senhor concede o Seu Espírito, para que ele vá bem em todas as coisas, tenha saúde e seja próspera a sua alma (3 Jo:2). Esse é o testemunho que o Todo-Poderoso dá dos Seus servos. Os convertidos ao Evangelho devem buscar o batismo no Espírito, a fim de serem guiados e guardados pelo Onipotente.
Em Cristo, com amor...

Resultado de imagem para ABENÇOADA SEMANA AMIGOS

Visualizações: 19

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!