Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Então, o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão.
Isaías 5.15
O mundo está tomado pela bebedeira espiritual, que se abateu sobre a humanidade com a queda de Adão. Ninguém percebe que o homem está indo rumo à perdição de sua alma, com o consequente sofrimento no lago de enxofre e fogo. Porém, ele pode dar meia-volta e começar a caminhar para o Céu de luz, ao lado do Salvador. Prefira o caminho bom!
Será difícil suportar os eventos vindouros em nosso planeta. No entanto, a Igreja de Cristo será arrebatada antes que eles cheguem. Pelo menos, é o que se entende da mensagem de Jesus à igreja de Filadélfia: Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra (Ap 3.10). Vigie, ore!
O plebeu – homem comum do povo – se abaterá. Quem faz algum tipo de caridade não pense que isso o poupará do sofrimento eterno. Somente os nascidos de novo poderão ver o Reino de Deus e entrar nele (Jo 3.3,5). O diabo tem usado suas mentiras, torcendo a Palavra do Senhor, para enganar as pessoas. Aceite Jesus como seu Salvador e seja salvo agora!
O nobre é bem visto em todos os lugares, pois fala comedidamente e considera o próximo, sem discriminar ninguém. Por causa dessa atitude, ele acha que jamais será abalado. Porém, quando as tribulações vierem, verá que, por não ter se humilhado, deixará de entrar nos Céus. Humilhar-se é dobrar-se diante do Senhor com todo o coração. Aja assim e você será exaltado pelo Altíssimo (Mt 23.12).
A maior nobreza é tornar-se filho do Todo-Poderoso. Quando servimos a Ele, logo somos reconhecidos como Seu povo. Então, faremos a diferença entre as pessoas, mostrando-lhes o quanto é proveitoso estar na família do Rei dos reis. As trevas, em breve, virão sobre toda a Terra, quando ninguém poderá trabalhar; porém, como obreiros do Senhor, não estaremos mais aqui, e sim nos Céus. É tempo de servir a Cristo!
Os cristãos sabem que – mais dia, menos dia – serão como Enoque, o sétimo depois de Adão, o qual fora trasladado para não ver a morte, porque Deus para Si o tomou (Hb 11.5). Temos de viver sabendo o que poderemos obter na nossa fé em Jesus e jamais trocar a nossa felicidade eterna por um punhado de coisas materiais que serão destruídas pelo fogo do Senhor. Cristo virá nos buscar!
Muitos têm o olhar altivo, pois se consideram superiores aos outros. Os salvos poderiam se enxergar assim. No entanto, como amam a Deus, humilham-se diante dos que desconhecem a Verdade para que estes possam também ir a Jesus. Somos servos com a maior alegria! Ele virá nos tirar deste mundo perverso. Amém!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!