Global Social

Pin de Andrea em boa tarde | Boa tarde amigos, Mensagem de boa tarde, Mensagem estrela de minas

Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim.
Salmo 40.7
Davi fala de si mesmo e do Senhor Jesus, que, cerca de mil anos depois, nasceria neste mundo para Se entregar por nós e nos salvar. O rei de Israel era servo de Deus, atuando como profeta. Quem recebe uma missão do Senhor e se dispõe a cumpri-la encontrará revelações nas Escrituras que lhe darão fé e os meios de propagar a Boa Notícia ao mundo. Não há desculpas para quem é obediente.
As promessas bíblicas dizem respeito aos que dão ouvidos ao Senhor. A nossa tarefa não é morrer para alguém ser salvo ou curado, e sim, de em o Nome do Filho de Deus, anunciar o Evangelho e ver pessoas sendo abençoadas pela pregação da fé (Mc 16.16-18). Quem deixa de compartilhar a fé com os não salvos, além perder a recompensa eterna, será responsável por muitos (Ez 33.8).
Imagine a responsabilidade daquele que ficou sem visitar presos e doentes; recusou-se a dar comida aos famintos, água aos sedentos e não libertou os oprimidos pelas forças do reino maligno. Jesus falou sobre isso: Então, lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna (Mt 25.45,46). Vigie, creia e cumpra a sua missão!
Ninguém pode alegar que não teve condições de realizar a obra de Deus. Isso porque o Senhor conheceu todos antes mesmo da oclusão que o espermatozoide provocou no óvulo, ao fecundá-lo. Viu também a formação do embrião, bem como acompanhou o desenvolvimento do feto e o próprio nascimento (Sl 139.14-16). Na Sua presciência, Ele sabia quem nasceria daquela boa e santa união, por isso somos supridos em tudo. Os sábios obedecerão a Deus!
Antes de voltar ao Céu, em um certo monte na Galileia, o Salvador marcou um encontro com os discípulos para lhes dar as instruções finais. Quando O viram, eles se emocionaram, porém alguns duvidaram. Ele os comissionou a fazer discípulos em toda parte, ensinando-os a guardar os preceitos dEle. Logo, disse-lhes que havia recebido todo o poder no Céu e na Terra (Mt 28.16-20). Só não faz a obra quem é rebelde!
Independentemente da sua condição social, profissão ou do seu estado físico, o Senhor o chamou para o campo missionário. Certamente, você encontrará a sua oportunidade de servir a Ele. Quando Deus nos chama, oferece-nos também as ferramentas e a diretriz de como a obra precisa ser conduzida (2 Co 9.10). Siga a orientação divina!
No mundo, morrem mais de 150 mil pessoas diariamente, e a maior parte nunca ouviu falar de Jesus! Dentro dessa estatística, um pequeno percentual é salvo, e os outros entram para o sofrimento do qual nunca se libertarão. Isso toca o seu coração? Se a resposta for sim, está falando de Cristo aos perdidos? No Livro de Deus, está escrito que você tem condição de fazer alguma coisa. Então, vai agir?
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!