Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu, Deus, o teu Deus, protestarei contra ti.
Salmo 50.7
Os israelitas não entendiam que Deus lhes revelava acerca dos seus problemas e, por não compreenderem essa mensagem, nada faziam. O Altíssimo fala pela Palavra, onde a Sua vontade é revelada, e eles deveriam aceitá-la como direção para a nação agir (2 Tm 3.16,17). Ao tomarmos uma atitude de acordo com o que Ele fala ou mostra, o poder do Céu entra ao assumirmos aquilo como nossa missão. Por isso, ouça e, então, ordene a saída do mal que o oprime. Há força suficiente no que o Altíssimo diz, para vencer seus inimigos (Is 55.11).
O Senhor Se declarou Deus, o Deus deles. De fato, essa mensagem é dirigida a quem ainda não conseguiu o cumprimento das promessas bíblicas como gostaria. Andar com o Altíssimo é muito importante e é resultado de se observar e reivindicar as revelações do Criador na Palavra. Ele é Todo-Poderoso; portanto, pode fazer tudo o que anuncia desde que quem receber o recado creia no que foi dito. O bebê gerado por Maria é a garantia da vinda do Prometido (Nm 23.19)!
O fracasso de muitos por não terem assumido seu lugar em Cristo é a causa de não conseguirem desfrutar da vida plena com Jesus, e a maioria dos cristãos está nesse grupo. O resultado é frustração direta em todos. É triste ainda existirem pessoas que ainda não sabem que Deus opera hoje. Todos deveriam ter conhecimento de como agir e obter a ajuda do Céu. Livre-se dos males, crendo na Sua bendita Palavra.
O Altíssimo avisa quando vai falar, mas isso não nos tem tocado, e o resultado é que Ele tem falado e nós sequer temos entendido as Suas revelações; por isso, muitas vezes, vivemos iguais aos mendigos, humilhando-nos para sobreviver, quando deveríamos estar reinando: O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado (Dt 28.12).
Muitos salvos têm sido a causa de o diabo espalhar boatos contra a fé, pois eles dizem a verdade quando citam as Escrituras, mas não creem nas suas declarações, e isso gera confusão. Não importa quem você é nem o que sofre; se crer no que a Bíblia declara, verá o poder do Altíssimo operando poderosamente na sua vida. Agora, levante-se em o Nome de Jesus, e ordene a saída do mal. Então, creia!
Somos o povo de Deus, e não há, em nenhum lugar, pessoas que creem em Jesus como os cristãos. Ele veio dar a Sua vida por nós, a fim de nos fazer voltar a Deus, mas nos tornamos iguais aos religiosos, ao repetirem preces sem sentido e entoarem cânticos sem verdade bíblica. Permita ser usado pelo Senhor. Para isso ocorrer, é necessário exigir a saída do mal da sua vida. Aja!
Aceite os protestos de Deus agora, pois, após a vinda do Rei dos reis, eles serão sentenças que não queremos sequer ouvir. Quem não assume seu lugar em Cristo vive como o diabo quer, e isso trará condenação a essa pessoa. Fale como o Pai celestial fala, e não viva como o maligno ordena. O Senhor declara: Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo (1 Pe 1.16).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 11

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!