Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E murmurastes nas vossas tendas e dissestes: Porquanto o SENHOR nos aborrece e nos tirou da terra do Egito para nos entregar nas mãos dos amorreus, para destruir-nos.
Deuteronómio 1.27
Um dos pecados mais incriminadores é o da murmuração, principalmente, quando ela é feita contra o Senhor. Mesmo a situação parecendo difícil de ser resolvida, só Ele tem a solução para ela. Permaneça sendo o filho fiel, o qual jamais se curva ante a tentação, e sim busca a direção de Deus para dar o fim merecido às obras do inimigo: a destruição completa. O Senhor é a nossa Força vencedora. Creia!
A murmuração começou com a narrativa dos dez espias, validando toda tentativa do diabo de usá-los. Sempre faça a obra em o Nome do Senhor; assim, não deixará o inimigo colocar medo ou outra coisa em você, o que poderá comprometer a sua vida. Em o Nome de Cristo, saia para superar qualquer obstáculo à sua frente. Quem ama o Senhor vence todas as batalhas.
Todos os feitos de Deus em favor dos filhos de Jacó foram esquecidos diante da má notícia publicada por aqueles dez homens. No entanto, o fato de o povo murmurar contra o Senhor foi demais, pois mostrou a ingratidão e a falta de consideração deles. Suponhamos que o Altíssimo não tivesse condições de cumprir Suas promessas, ainda assim os milagres presenciados por eles eram mais do que poderiam imaginar. Deus não tinha problemas, eles sim!
A ingratidão é uma das piores atitudes tomadas por uma pessoa, porém Jesus nos disse que Deus é tão bom que abençoa até os ingratos. Cristo nos ensinou a amar todos, imitando o Todo-Poderoso, que concede Suas dádivas sem discriminar ninguém: Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei o bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus (Lc 6.35). Creia e ore!
Os israelitas, dentro de suas tendas, também levantaram a voz queixando-se, dizendo que o Senhor os aborrecia. Eles falaram isso em relação Àquele que os amou de modo especial, tirando-os da escravidão no Egito sem um só deles morrer! Além disso, levou todos à vitória, quando o exército de Faraó pereceu no mar Vermelho. Misericórdia!
Aqueles libertos do império egípcio contavam uma mentira absurda! Por crerem nos espias, e não no Senhor. Com isso, desistiram de subir e possuir a terra. Deus teve culpa pela história dos espias? Não, porque Ele já havia prometido colocá-los em Canaã! Em vez de crerem em Quem nunca mente, decidiram acreditar nos fracos de mente, os quais falavam dos amorreus como se fossem mais fortes que o Altíssimo. Eles se lamentavam sem pensar. Ore!
Da mesma forma, muita gente começa a crer em Darwin e sua teoria da evolução, abrindo a boca contra o Senhor, dizendo que o registro da criação não merece crédito. Essas pessoas se encomendam para passar a eternidade no lago de fogo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 10

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!