Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
Salmo 121.4
Quem é o Guarda de Israel? Como deveria agir a pessoa que precisa de proteção contra as forças das trevas, as quais a fazem sofrer males que ela nem sabe de onde surgem, nem por quanto tempo continuarão a perturbá-la? Entenda: se o próprio Jesus, que é o Todo-Poderoso e veio para os Seus, não foi recebido pelo Seu povo, imagine o homem! Então, tenha fé e acalme o seu coração. Quem O receber como Salvador não será destinado ao sofrimento eterno, e sim ao Céu!
O Israel de Deus é o Seu povo, como o Anjo disse a Jacó, quando este lutou com Ele e prevaleceu, pois soube segurá-Lo e ser abençoado (Gn 32.24-29). A salvação se inicia ao recebermos Jesus em nossa vida e continua no dia a dia, quando aprendemos a utilizar a fé dada pelo Senhor. Dessa maneira, Deus é glorificado no Seu Filho. Os servos de verdade têm prazer em lutar pela fé e priorizar o Altíssimo.
Não importa quem nos ameace; o Senhor jamais dormirá. Ele é fiel em tudo o que promete. Portanto, creia que Deus é com você em todo o tempo e fique firme contra as ciladas do inimigo (Ef 6.10,11). Nada de se deixar levar pelo pessimismo ou se sentir o tal, porque nada somos sem Jesus. O Todo-Poderoso já empenhou a Sua Palavra, garantindo que nada de ruim nos acontecerá (Lc 10.19). Creia e viva de maneira confiante!
Imagine se você vivesse em um país, onde o soberano daquela terra começasse a persegui-lo! O que você faria? Bem, poderia fugir o mais rápido possível. Mas você não gostaria de realizar as mesmas obras de Cristo? Ele ouviu do povo o seguinte aviso: Naquele mesmo dia, chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai e retira-te daqui, porque Herodes quer matar-te (Lc 13.31). O que aconteceria se o Mestre fugisse?
O Salvador logo retrucou o conselho "amigo" daqueles religiosos: E lhes respondeu: Ide e dizei àquela raposa: eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e, no terceiro dia, sou consumado (Lc 13.32). O Mestre nos deu o exemplo de como proceder diante de palavras equivocadas, ou da decisão do cônjuge, que lhe disse que você deveria mudar de cidade, pois, caso contrário, ficaria sozinho. Ore e creia!
Jesus fala sobre o fim de cada um: Importa, porém, caminhar hoje, amanhã e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém (Lc 13.33). Somente o que vinha de Deus era aceito por Cristo. Se algo fosse prejudicá-Lo, Ele usaria a autoridade dada pelo Pai e anularia tal tentativa de Satanás. Do mesmo modo, se necessário, podemos ir até o nosso limite, mas, quando a situação se descontrolar, devemos usar o poder divino.
Quem tem medo de morrer nas mãos dos reis deste mundo, a não ser aquele que está nas mãos do diabo? Essa pessoa não tem a certeza da vida eterna e, por mais que se proteja, não terá a morte como a dos servos do Altíssimo, como a Bíblia diz: Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos (Sl 116.15). Os filhos de Deus devem recusar qualquer tipo de medo. Afinal, a eles foi dado o espírito de poder, amor, fortaleza e moderação (2 Tm 1.7).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 15

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!