Seja bem vindo(a). Agora está ainda mais fácil usar a rede Global Social, use os menus na barra de topo e nas laterais.
Novidades: Novos cartões em Cards Martinha, novas Barrinhas no grupo "O que a alma me fala", novos Poemas no grupo Poesia, novo Grupo Espaço Religião, novos Temas Margarida e Livita, novas Capas no grupo Arte para Perfil, novos Cartões no grupo Scraps, diariamente novos Blogs área de Blog. Obrigado pela Visita. Volte Sempre.

O *Dr. Abraham,* conhecido especialista em câncer, já estava a caminho de uma importante conferência em outra cidade, onde receberia um prêmio no campo da pesquisa médica. Ele estava animado com o prêmio e assim embarcou em um avião para o local. *No entanto, duas horas depois de o avião decolar, fez um pouso de emergência no aeroporto mais próximo devido a um problema técnico*.

Com medo de não conseguir chegar à tempo para a conferência, ele foi imediatamente à recepção para fazer perguntas. Ele descobriu que teria que esperar dez horas pelo próximo vôo até o seu destino! *Ele alugou um carro e dirigiu-se à cidade da conferência, que ficava a quatro horas de distância.*

Logo depois que ele saiu, o tempo mudou e uma forte tempestade começou.
O aguaceiro tornou difícil para ele ver, então ele se perdeu numa bifurcação. Entrou numa estrada secundária.

*Dirigindo na chuva pesada em uma estrada deserta, sentindo fome e cansado, ele freneticamente começou a procurar por qualquer sinal de civilização. Ele se deparou com uma pequena casa esfarrapada e bateu na porta. Uma bela dama abriu a porta. Ele explicou sua situação e queria usar o telefone da moça, mas ela não tinha telefone. Ela, no entanto, pediu-lhe para entrar e esperar até que o tempo melhorasse. O médico que estava com fome e exausto aceitou a oferta. A senhora ofereceu-lhe algo para comer e beber.*

Ela lhe pediu para se juntar a ela em suas orações, mas ele recusou. Segundo disse, acreditava em trabalho duro, não em orações! Sentado à mesa e tomando seu chá, o médico observou a mulher rezar muitas vezes ao lado do berço de um bebê. Sentindo que a mulher poderia precisar de ajuda, o médico perguntou-lhe exatamente o que ela precisava de *DEUS* e perguntou se *DEUS* alguma vez ouviu suas orações.

Quando ele perguntou sobre a criança no berço, a mulher explicou que seu filho estava com câncer. *E eles tinham sido aconselhados a consultar um médico chamado Abraham, que poderia curá-lo, mas ela não tinha dinheiro suficiente para pagar seus honorários.*
Ela disse que *DEUS* ainda não havia respondido suas orações, mas disse que *DEUS* criaria alguma saída um dia. Ela acrescentou que não permitiria que seus medos superassem sua fé!

*Atordoado e sem palavras, o Dr. Abraham começou a chorar!* Ele foi forçado a dizer em voz alta: *"DEUS* é grande !!!! E se lembrou da mulher, toda a sequência de eventos ruins: mau funcionamento no avião, uma tempestade e como ele se perdeu. Tudo isso aconteceu porque *DEUS* responde às orações, queria dar a ele uma chance de sair de sua escravidão na carreira materialista e dedicar algum tempo a uma pobre mulher indefesa que não tinha nada além de ricas orações!

Oh! Que *DEUS!*

*DEUS pode não responder às suas orações do seu jeito, mas ele sempre responderá do Seu jeito.*

_ *Nos bastidores, ele moverá os homens, o clima, eventos, circunstâncias, etc., a fim de obter o melhor para você!*

*Não pare de confiar!*
*Não pare de esperar!*

*DEUS* está ocupado, planejando sua resposta. Pode ser neste minuto, nesta hora. *HOJE* ! Este ano!

Aguente!
Aguarde!

*Procure-O diariamente!*

autor desconhecido

Visualizações: 4

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  o Dia de finados, halloween, Boa noite e qualquer ocasião
nos cards Martinha.
Visitem e compartilhem

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2020   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!