Global Social

https://i.pinimg.com/originals/fe/0b/2c/fe0b2c13ec1f12038b8d25fbd2fcd781.jpg

Sabendo que brevemente hei de deixar este meu tabernáculo, como também nosso Senhor Jesus Cristo já mo tem revelado.
2 Pedro 1.14
Todos nós partiremos deste mundo um dia, e isso não deve nos atormentar ou chatear. Tudo o que Deus fez é bom, inclusive o processo da nossa partida para a eternidade. Porém, os que não conheceram Jesus sequer sentem prazer em pensar na morte. É nossa responsabilidade pregar aos ímpios e prepará-los para aceitar o Salvador, pois, sem o novo nascimento, eles se perderão definitivamente.
Há tempo de nascer e de morrer, disse Salomão no livro de Eclesiastes (Ec 3.2). Também há o de refletir sobre o seu destino após a morte, para que o tormento sem fim jamais seja sua morada. Afinal, por que o homem se recusa a receber o Nazareno como Salvador, se só tem a ganhar com tal decisão? O diabo não quer a sua felicidade, e sim que você siga com ele para o lago de fogo e enxofre (Ap 21.8).
Pedro não murmurou ao falar desse dia, mas o fez com alegria. Ele sabia que iria para o Lar dos fiéis, daqueles que aceitaram Jesus sem voltar atrás nessa decisão. Observe as pessoas que realmente amam o Senhor: elas são felizes, honestas e santas. Pode ser que, em algum lugar, alguém tenha se desviado e agido de modo contrário às Escrituras, mas ele é carente das nossas orações.
Prepare-se para esse momento! Estando bem com o Senhor, você irá para o lado d'Ele. Mas, se ainda não for salvo ou se desviou do Caminho, volte correndo para os eternos braços do Salvador. Ele não Se cansa de perdoar nem de atender aos pedidos que você ou outra pessoa tenham feito. Deus nos trata de modo igual, sem ter jamais alguma coisa contra quem deseja ser feliz. Ele promete nos perdoar e purificar de toda imundícia (1 Jo 1.7)!
Na volta do Mestre, os salvos que estiverem mortos ressuscitarão com corpos glorificados e os vivos serão transformados com esses corpos que os farão ver o Senhor e conhecê-Lo como d'Ele são conhecidos (1 Co 13.12). No entanto, os que morreram sem a salvação ressuscitarão para a perdição eterna. Isso é algo muito sério. Portanto, aceite Jesus como Salvador e seja salvo neste momento.
A Bíblia declara o seguinte acerca da nossa morte terrena: Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos (Sl 116.15). O Altíssimo estará do outro lado para nos receber, mas aquele que não estiver entre os remidos, um dia, irá ouvi-Lo dizer: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos (Mt 25.41b). Está preparado?
Como você tem preservado o seu tabernáculo? Está seguindo os insensatos, os quais confessam que o corpo é deles e fazem com ele o que quiserem? Ora, essa ideia não está de acordo com o Senhor: Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo (1 Co 3.17). Cuide-se para não ser destruído, e sim recebido pelo Criador!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!