Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão um bordão; nem alforje, nem pão, nem dinheiro no cinto.
Marcos:6.8
O ensino ministrado pelo Mestre é completo para quem se dispõe a fazer a vontade de Deus. Os que aprenderem com Ele nunca tropeçarão, pois, sendo instruídos pelo Criador, eles saberão sair de qualquer situação embaraçosa ou ameaçadora. Os discípulos de Jesus aprendem a tratar bem as pessoas, levando-as a resolver os próprios problemas e os de seus familiares. Dirigidos pelo Senhor, venceremos sempre!
A missão das seis duplas de apóstolos era a primeira que o mundo conheceria, pois foram preparados para vencer as tribulações, usando somente a fé em Cristo. Nunca os enviados de Deus ficarão sem a presença maravilhosa dele, e sim serão bem-sucedidos em seus chamados. Certa vez, os discípulos não puderam libertar um jovem lunático, e Jesus perguntou-lhes até quando os sofreria (Mc:9.14-27). Ore!
Os discípulos não deveriam tomar nada pelo caminho, e sim contar com a providência do Senhor, que já havia ordenado que algumas pessoas os recebessem em casa, dando-lhes pouso e alimentação. Hoje, não será diferente. Embora esse costume não seja usado mais por causa da violência generalizada, o Altíssimo tem os meios para nos guardar das ameaças do Inferno. Quem confia no Senhor tem a melhor acolhida. Aleluia!
Para o caminho que vamos trilhar nada precisa ser levado. O Espírito Santo nos dará a direção certa. Também vale lembrar que, nesses tempos de violência, Deus guiará os Seus, a fim de que nada lhes falte. Na verdade, só precisamos seguir Suas orientações diárias, pois a unção divina quebra todo jugo. Está chegando a hora de o mundo contemplar o grande avivamento que sacudirá os quatro cantos da Terra. Deus é fiel!
Atualmente, temos um cajado espiritual, que nos dá condições de pegar as ovelhas pelas pernas, e um objeto de defesa maior que o bordão dos dias de Jesus. Naquele tempo, eles precisavam se defender das bestas-feras que os incomodariam, mas, em se tratando dos dias de hoje, temos o Nome do Senhor para amarrar os demônios, que são a nossa maior ameaça. Em todas as coisas, somos mais do que vencedores (Rm:8.37), pois Deus nos equipou com o Seu poder!
Se você está cheio do Espírito, tenha certeza: o Nome do Senhor o fará vencedor em sua missão. Vá preparado para Deus abrir as portas e dar-lhe a vitória necessária, independentemente da provação. Siga a orientação do Altíssimo e espere a bondade divina sobre a sua vida. Nunca foi tão fácil amar a Deus e fazer a Sua vontade, desde que o discípulo esteja disposto a se submeter a Ele.
É lindo sair pelo mundo para realizar as reuniões de poder e evangelização nas praças, ruas das cidades e em auditórios. É bonito ver as pessoas levando seus amigos, bem como os que foram convidados recebendo bênçãos e retornando com outros para também serem libertos. Sempre haverá grande alegria quando os doentes são curados. Aleluia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!