Global Social

Senhor, por favor, vá onde não posso ir e toma conta de cada um dos meus familiares e amigos! Boa tarde!

Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
2 Coríntios 2.15
Deus deu ao homem o poder de decisão e a respeita seja ela qual for, pois o Seu amor O leva a não desistir dos que tomam atitudes erradas. Oseias definiu a maneira como o Senhor nos atraiu ao Evangelho: Atraí-os com cordas humanas, com cordas de amor; e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas; e lhes dei mantimento (Os 11.4). O Altíssimo age para nos dar a felicidade eterna, por isso deve sempre ser louvado.
O Senhor sabe que o tormento do diabo e seus anjos é irrevogável, e as pessoas que não se emendarem, arrependendo-se e confessando seus pecados, para obter a salvação também irão para o castigo eterno. Por isso, amorosamente, dentro dos limites da Sua santidade, Deus luta para que os perdidos reconheçam suas transgressões enquanto estiverem por aqui. Porém, a teimosia de muitos os levará para o local que não foi preparado para o homem (Mt 25.41-46). Pobres pecadores que não pensam!
Deus não obriga ninguém a ser salvo, pois não seria salvação. Infelizmente, se há pessoas pouco se importando com o suplício eterno, nada mais poderá ser feito em favor delas, mesmo que Ele tenha Se esforçado para fazê-las conhecerem a Verdade. Dá para entender como o perdido permanece no caminho do mal, quando o Senhor oferece uma vida com abundância em todos os sentidos? (Jo 10.10). Quem preferir se arriscar verá a grande bobeira que fez na sua vida. Acerte-se já!
Quando um pecador dá ouvidos à Palavra e, conscientemente, aceita Jesus como Salvador, os anjos de Deus se alegram por essa vida, que trocou o tormento pelo Céu de luz, onde jamais conhecerá tristeza e sofrimento (Lc 15.7). Essa satisfação pelas pessoas que se juntam aos salvos se dá porque elas escaparam do Inferno pelos séculos dos séculos e, portanto, da condenação (Lc 15.10). Procure se acertar para viver no Lar que nunca terá fim.
Ao recebermos o Senhor como Salvador, somos justificados nEle e nunca estaremos na companhia do diabo, o qual enganou os homens na Terra (Ap 20.10,15; 21.8). Ninguém poderá alegar inocência, pois Deus sabe o modo de fazer todos entenderem o risco que correm sem Jesus. Desde o momento em que o homem é salvo, ele passa a exalar o perfume de Cristo, sendo agradável ao Pai celestial.
Também somos o bom cheiro de Cristo nos que se perderam, pois eles tiveram a oportunidade de se livrar do lago de fogo e enxofre, mas preferiram conviver com o ranger de dentes – a ira do maligno e dos demônios. Quando chegarem lá, essas pessoas lamentarão, mas aquilo que elas fizerem lá nunca será ouvido nem aceito. O bom cheiro nos acompanhará perpetuamente.
Não sei quem você é nem o que pensa disso, mas é bom se lembrar: as promessas do Senhor serão confirmadas na vida daqueles que O amarem até o fim. Procure ter os mandamentos divinos e se esforçar para cumpri-los. Isso mostrará que você ama a Deus. Do seu coração jamais pode sair algo capaz de complicar o seu futuro. Creia e viva em Cristo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 58

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!