Global Social

Pode ser uma imagem de texto que diz "o meu Deus é o Deus de vitórias. W Boa Tarde Amigos"

Então, edificou Salomão um alto a Quemos, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom.
1 Reis:11.7
O diabo é o rei da loucura, e quem se deixa levar por ele não tem como resistir aos seus terríveis propósitos. As Escrituras declaram: Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? (Rm:6.16). Não importa há quanto tempo você é servo de Deus; se mudar de posição, o inimigo irá usá-lo de forma torpe.
Todos os que olhavam de Jerusalém para certo monte não acreditavam no que viam. O homem a quem o Senhor dera sabedoria como a nenhum outro edificou um alto a Quemos na cidade do grande rei. Isso nos faz estremecer. Ora, se nos desviarmos do Senhor, o nosso futuro será sombrio. Ao ser tentado, volte-se para o Altíssimo e peça-Lhe proteção. Não deixe que Satanás o engane. Vigie!
Esse demônio chamado Quemos, que nunca foi deus algum, exigia que fossem feitos sacrifícios humanos para aplacar a sua ira. De vez em quando, ouvimos falar de algum lugar onde o pai da mentira é adorado, no qual lhe sacrificaram um ser humano. Também há situações em que um local de adoração aos deuses estranhos é “batizado” com o corpo de alguma criança. Quem está por trás dessa atitude insana é o mesmo ladrão que veio para matar, roubar e destruir (Jo:10.10).
Os iludidos pelo acusador não sabem do que são capazes. A única saída é voltar-se para Jesus e confessar seus pecados. Isso não ocorre somente com quem frequenta lugares onde se invocam espíritos – prática proibida pelo Senhor –, mas também com aquele que pecou e não se arrependeu. É triste saber que uma pessoa caminha rumo ao Tribunal de Cristo, sem demonstrar arrependimento. Ela será condenada!
Aquela abominável edificação, verdadeiro desafio a Deus, foi feita pelo rei de Israel, o qual era o mais perfeito em sabedoria e teve a coragem de erigi-la na cidade do grande rei. Os seus pecados sexuais o levaram a cometer outro erro maior e mais odioso. Por quê? Não há resposta para essa pergunta. Salomão selou a sorte da casa de Davi eternamente. Daquele momento em diante, o reino do povo santo seria dividido em dois. Que preço é pago pelas falhas de um mau governante! Misericórdia!
Moabe e Amom eram dois povos que não existiriam por vias normais. Porém, após a destruição de Sodoma e das outras regiões pelo fogo e enxofre que caíram do céu, as filhas de Ló, vendo que a mãe delas havia sido morta, resolveram engravidar do pai, praticando um incesto, para que a semente de seu genitor não terminasse ali. Ora, ele poderia ter se casado de novo. No entanto, elas o embebedaram com vinho. Assim, nasceram dois meninos cuja descendência deu origem a esses povos (Gn:19.30-38).
Não foi somente Salomão que tentou agradar a Quemos e Moloque, e aos outros deuses das suas mulheres. Muitos pais oferecem seus rebentos indesejados a esse deus através do aborto. É triste ver que os demônios que incentivavam o infanticídio no passado ainda promovem a morte de criancinhas que nem nascerão. Não importa o que dizem muitas pessoas: abortar é matar!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 10

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!