Global Social

E perseguireis os vossos inimigos, e cairão à espada diante de vós.
Levítico:26.7
Quando andamos com o Senhor, não podemos sequer pensar em fugir. Ora, quem se acovardar não será admitido no Reino dos Céus (Ap:21.8 – ARA). Somos servos do Todo-Poderoso, por isso sempre enfrentaremos as forças do Inferno, as quais tentam nos envergonhar e tirar da nossa posição de supremacia em Cristo Jesus (Ef:1.3; 2.5,6). Somos o exemplo de um povo que serve ao único e verdadeiro Deus.
É necessário todo cristão estar preparado para enfrentar o inimigo quando ele aparecer, pois, por certo, a estratégia do diabo é nos fazer desaparecer da frente dele. Para isso, como é mentiroso, ele age de modo a nos afastar da Palavra, onde somos muito bem guardados e protegidos. Ao se deixar levar pelas mentiras de Satanás, você desagradará aos Céus, pois é inadmissível um vencedor ter essa atitude.
O Onipotente garante que perseguiremos os nossos inimigos. Isso significa que temos de tomar a iniciativa de colocá-los para correr. Como? Pregando a Verdade a todas as pessoas. Porém, se não nos dispusermos a procedermos dessa maneira, aos olhos do diabo, seremos considerados medrosos e covardes. Então, ele mandará seus demónios para nos ameaçar e dar a impressão de que Deus não nos ama. Jamais acredite no maligno nem em seus enviados.
O cristão deve se alimentar diariamente da Palavra, não simplesmente lê-la, mas ir à presença divina e abrir o coração, mostrando crer no registro do Sagrado Livro. Tome posse das revelações da Bíblia e, a seguir, faça o que lhe for ordenado, levando a mensagem aos perdidos. Jamais pregue com medo nem use qualquer artifício para escapar de uma perseguição. Lembre-se de que você tem Deus ao seu lado sempre.
Viva com confiança plena no Senhor, o qual não o deixará nem desamparará, se você crer nele até receber a vitória. Não se considere melhor nem pior do que ninguém, mas respeite, inclusive, aqueles que têm o pensamento contrário ao plano de Deus. Ame essas vidas! Os indivíduos que o perseguem não são os seus verdadeiros inimigos. Na verdade, eles são usados pelo diabo, por isso é bom levá-los a Cristo (Ef:6.12).
A espada do Senhor é a Sua Palavra. Quanto mais você se envolver com as Escrituras, mais será usado pelo Altíssimo. Na obra de Deus, pouco fazemos, porque o verdadeiro trabalho é realizado pelo Pai. Nós, simplesmente, somos instrumentos dele para ir até o fim. Portanto, seja determinado a cumprir sua missão. Quando chegar a hora de prestar contas, você não será reprovado. Seja firme em todo o tempo.
Prepare-se para ver o adversário cair à espada do Espírito diante de você. O lugar onde Deus o colocar pode parecer o pior em tudo, mas, sem dúvida, você triunfará e dará ao Senhor o verdadeiro louvor. Quem andar com Deus sempre vencerá as forças das trevas, e elas sabem disso. No entanto, como há alguns que ainda não aprenderam a confiar no Altíssimo de todo coração, o diabo os leva a fugir de medo, e isso é triste!
Em Cristo, com amor...
ORAÇÃO DO DIA!!! Deus! Tu nos preparas e fortaleces na Tua Palavra! Dessa maneira, quando nos mandares à batalha, nada nos intimidará, pois estaremos vestidos com a armadura da fé e, assim, venceremos!
Queremos perseguir os nossos inimigos e lançá-los fora da batalha. Dessa forma, a glória será dada a Ti. O maligno não nos impedirá de fazer a Tua vontade, se estiveres connosco em todos os momentos. Somos gratos a Ti!
Nossos oponentes cairão à espada diante de nós. Então, treinados e enviados por Ti, poderemos ir confiantes na vitória. Afinal, és Varão de Guerra e, Contigo ao nosso lado, venceremos!

Visualizações: 10

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!