Global Social

Feliz segunda-feira - Top Imagem - 11799

Tendo levado os apóstolos, apresentaram-nos ao Sinédrio para serem interrogados pelo sumo sacerdote, que lhes disse: "Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina e nos querem tornar culpados do sangue desse homem". Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!" Atos:5:27–29
Percebo hoje que a chamada para obedecer à lei de Deus em vez de o do homem quando elas entram em conflito é uma mensagem perigosa. Por quê? .1.A Síndrome do Cristão Tolo. Em cada corpo de crentes, há alguns cristãos tolos. Eles ouvem um sermão para obedecer a Deus mais do que a moralidade feita pelo homem, de modo que saem com a melhor das intenções para dizer àqueles que têm autoridade que eles estão errados. Eles confundem desafio e rebelião com piedade, quando na maioria dos casos, eles são simplesmente idiotas detestáveis. Você não consegue imaginar Deus, do céu, olhando para eles, balançando a cabeça e dizendo: "Bendito seja o coração deles!"? 2.Este pode ser realmente perigoso. Ser guiado pelo Espírito Santo e a Palavra de Deus. Quando Deus nos dá uma porta aberta para falar sobre a nossa fé em Cristo, precisamos fazê-lo no Espírito. E sim, podem haver repercussões, e sim, podem haver objeções, e sim, pode haver perseguição legítima por fazê-lo. Mas não é porque estamos agindo como tolo. É porque estamos obedecendo a Deus em vez de aos homens, sob a liderança do Espírito Santo. Então, cristão, busque ser cheio do Espírito de Deus. Siga Sua iniciativa, e depois deixe os resultados com Deus.

Visualizações: 19

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!