Global Social

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde Estrela strela de Minas deminas nas a todos os meus Amigos"

E os seus discípulos disseram-lhe: Donde nos viriam num deserto tantos pães, para saciar tal multidão?
Mateus 15.33
Muitas vezes, diante de um problema repentino também nos expressamos com dúvidas e, em alguns casos, chegamos a nos apavorar. Por que agimos assim se temos o Operador de maravilhas connosco? Devemos, então, usar a autoridade dada por Ele e fazer vir à luz o necessário em cada situação. Lancemos mão de todo medo, pois temos o Senhor ao nosso lado!
Os discípulos não tinham fé naquele momento, mas aquelas pessoas sim, pois elas estavam há três dias sem se preocupar com o que comeriam. Isso mostra que a lição fora aprendida: Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta? (Mt 6.25). Creia e viva!
Quando estamos ligados a Deus, entendemos a missão, mas, se estamos fora do Caminho, nem ao menos nos lembramos do que Ele já fez e prometeu. Ora, Deus jamais muda a Sua Palavra, porém o homem é desatento para esse fato simples. A preocupação mostra que não temos aprendido a confiar no Altíssimo, e isso é sério. Afaste a dúvida do seu coração, senão ela o separará do Todo-Poderoso (Tg 1.6,7). Vigie, ore e creia!
O que significava aquele questionamento dos discípulos? Será que tentavam falar com Jesus que Ele era o Responsável por qualquer coisa sucedida a eles, já que o Mestre Se lembrou tarde demais para alertá-los sobre o problema? Negativo! No fundo, eles tinham consciência de que seguiam a Deus e de que Ele sabia como agir na ocasião. Confiar no Senhor nos faz descansar e rir nas crises!
A resposta à pergunta deles viria do próprio Enviado do Céu. Ora, quando Deus fizer você meditar a respeito de algo, não tema, porque Ele sabe como operar, a fim de dar a todos o necessário para viver. Desde que o homem foi criado, ele atravessou diversas crises, e parecia que seria extinto. Jesus declarou: Na verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam (Mc 13.30).
A quantidade de pessoas poderia ter sido milhares de vezes maior do que aquele ajuntamento. E, mesmo assim, dois peixinhos e cinco pães de cevada já tinham sido o bastante para alimentar uma multidão antes (Mt 14.17). Ora, quando você ouvir algo de Deus sobre certa necessidade, é porque Ele já tem um plano para lhe dar o suprimento. A seguir, Jesus ordenou que fizessem todos se assentar e começou a repartir os pães e os peixes. Então, eles comeram até se fartar.
Qual é a sua necessidade? Deixe de se angustiar, pois isso de nada adianta. Parta para cumprir a ordem do Senhor! Se não compreende a resposta divina, ore e leia a Palavra. Certamente, Deus lhe falará usando as Escrituras. Nenhuma oração deixará de ser respondida. O Pai nunca terá falta de poder. Ele é Deus!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 7

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!