Global Social

Resultado de imagem para BOM DIA ABENÇOADO SABADO PARA TODOS MEUS AMIGOS

Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Salmo:40.10
No Salmo 40, Davi foi usado para nos transmitir a Palavra de Deus, falando de si, de seus problemas e do Salvador, que viria nos resgatar do reino maligno. No versículo 9, o salmista declara que não reteve seus lábios, e sim pregou a justiça divina na grande congregação – o Pai bem sabia disso. Essa é a razão de também fazermos a obra do Senhor, anunciando o plano da salvação a todos e amarrando o diabo, para que as suas artimanhas sejam destruídas completamente.
O rei não escondeu a justiça de Deus em seu coração. Assim também deve agir todo obreiro do Senhor. Não podemos deixar o inimigo escravizar as pessoas nos pecados. Temos de agir, se as condições de fazer isso estiver em nossas mãos: Não detenhas dos seus donos o bem, estando na tua mão poder fazê-lo (Pv:3.27). Ao sermos batizados com o Espírito Santo, Jesus nos deu autoridade para desfazer os laços do adversário, soltar os oprimidos e dar vista aos cegos espirituais (Lc:4.18,19; Jo:20.22).
Nunca devemos nos juntar a quem não tem a luz da Bíblia para reclamar do governo, por exemplo, seja ele qual for. Temos poder para mudar as coisas, e não o usamos. Quando jejuamos, o nosso alvo não deve ser os nossos problemas pessoais, mas uma profunda comunhão com o Pai, para usarmos as prerrogativas que Ele nos deu em favor dos cativos. Não guarde em seu interior a capacidade de praticar a justiça, mas a tenha em seus lábios.
Todo ser humano possui o direito de saber que pode se livrar das suas iniquidades, pois, logo após pecar, o Santo Espírito o convence de que aquilo foi mau e, por isso, será oprimido pelo demônio que o tentou. Por não saberem como agir, muitos continuam a transgredir; porém, se lhes falarmos que Jesus já pagou o preço da redenção da humanidade, eles nos ouvirão e se alegrarão. Nada é mais lindo do que alguém se arrepender, confessar os pecados e se livrar deles.
Antes de ajudar os perdidos, precisamos amarrar o valente: Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem. Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele e vencendo-o, tira-lhe toda a armadura em que confiava e reparte os seus despojos (Lc:11.21,22). Deus procedia assim para nos dar o exemplo. Então, vamos consertar o nosso modo de agir, sem esconder a justiça dentro de nós?
Os pecadores podem ter a Verdade que os libertará dos pecados. Mas, se não usarmos a justiça de Deus – o poder recebido em nossa conversão , eles continuarão nas trevas espirituais. Não deixe ninguém continuar sendo dominado pelo inimigo, destruindo-se. Façamos a obra como ordenado pelo Mestre, curando enfermos, expulsando demônios e levando o povo a experimentar a salvação em Cristo! Não há outro meio de realizarmos a vontade de Deus!
Apregoar a fidelidade de Deus é dar ao povo a certeza de que será guiado por Ele. A salvação é o meio pelo qual os perdidos se libertam de Satanás. Por causa dessa necessidade, devemos fazer a grande congregação – a humanidade – entender que o Senhor é benigno e deseja fazê-la conhecer a Verdade. Assim se agrada ao Pai celestial!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 16

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!